Busca


Filtros atuais:

Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 51-60 de 60 (Tempo de busca: 0.002 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2018INDICADORES PARA IDENTIFICAÇÃO DE ATITUDES TRANSDISCIPLINARESMACHADO, CELSO PESSANHA; Joao Bernardes da Rocha Filho; Régis Alexandre Lahm
2018Exercícios de autoridade do professor em sala de aulaJosé Francisco Flores; Joao Bernardes da Rocha Filho; Luciana Fernandes Marques; Rosa Maria Rigo
2016Ensino de física por meio de uma unidade de aprendizagemLucilene Baccon; Joao Bernardes da Rocha Filho; Regis Alexandre Lahm
2017A arte de transitar entre o uno e o múltiplo: Atitude transdisciplinar e fenomenologia no Ensino de CiênciasJosé Francisco Flores; Mônica da Silva Gallon; Joao Bernardes da Rocha Filho
2016O uso de mapas conceituais na avaliação de saberes em estrutura da matéria no ensino básicoAna Paula Santos Rebello; Lisiane Araujo Pinheiro; Joao Bernardes da Rocha Filho
2016Interdisciplinaridade: o ensino de ciências por meio da literatura infantilJosiele Kaminski Corso-Ozelame; Diego Machado Ozelame; Joao Bernardes da Rocha Filho
2016Aplicando e avaliando uma unidade de aprendizagem sobre consumo consciente em uma turma de ensino médio politécnicoAna Paula Santos Rebello; Régis Alexandre Lahm; Joao Bernardes da Rocha Filho
2017Obstáculos ao estabelecimento da transdisciplinaridade na educação científicaMércio José Lunkes; Diego Machado Ozelame; Joao Bernardes da Rocha Filho
2017Análise Fenomenológica Hermenêutica: Pesquisa qualitativa em educação e a atitude transdisciplinar do professorGeisa da Silva Medeiros; Joao Bernardes da Rocha Filho
2017Para além do biocentrismo e Singer: por uma visão cosmocêntrica na educação científicaNathália Fogaça Albuquerque; Carla Melo da Silva; Joao Bernardes da Rocha Filho