Búsqueda


Filtros actuales:
Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 11-20 de 270 (Tiempo de búsqueda: 0.001 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2012Interação consumidor-funcionário no varejo de confecção sob a perspectiva da classe médiaSteffen, Grisly Santos
2006Análise do mercado calçadista de marcas próprias sob a perspectiva do fabricanteLima, Alessandra Cristófoli de
2010Contribuição do modelo COBIT na governança corporativa e na governança de tecnologia da informação: desafios, problemas e benefícios de especialistas e CIO’sGiampaoli, Ricardo Zoldan
2009Análise da coopetição em redes horizontais de pequenas e médias empresas do RS na percepção dos gestores das redesNeves, Márcia Patrícia Silva das
2016Orientação para o empreendedorismo: uma revisão meta-analítica de sua relação com a performance e avaliação de potenciais mediadores e moderadoresSoares, Mauren do Couto
2014Análise de projetos terceirizados de TI sob a ótica das teorias da agência e de desenvolvimento de gruposGomes, Geraldo Santoro
2014Configuração de competências coletivas a partir das práticas de gestão de pessoasSchaurich, Roberta Moreira
2015Os motivos da relação entre orientação para o empreendedorismo e desempenho organizacionalReis, Fábio Krieger Lopes
2016A influência da estrutura da mensagem na certeza de atitude do consumidor e o papel moderador do tipo de decisão como estratégia persuasivaKemmerich, Graziele Camargo
2014O desenvolvimento de competências individuais e gerenciais em programas de formação gerencial lato sensuStramar, André Ricardo