Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Busca
Busca:
Todo o Repositório
DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO
por
Filtros atuais:
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:
Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Resultados 1-4 de 4 (Tempo de busca: 0.001 Segundos).
anterior
1
próximo
Resultados em Itens:
Data de publicação
Título
Autor(es)
2017
A Análise Textual Discursiva na interpretação do pensamento complexo e interdisciplinar presente nas perguntas dos estudantes
Maurivan Güntzel Ramos
;
Estrella Thomaz
2017
A Interdisciplinaridade na escola: dificuldades e desafios
Lanuzia Almeida Brum Ávila
;
Diego Vargas Matos
;
Ana Lúcia Purper Thiele
;
Maurivan Güntzel Ramos
2017
Percepções de interdisciplinaridade de professores de Ciências e Matemática: Um Exercício de Análise Textual Discursiva
Valderez Marina de Rosário Lima
;
Maurivan Güntzel Ramos
2017
Perguntas de estudantes do ensino fundamental: análise do pensamento complexo e interdisciplinar
Estrella Thomaz
;
Maurivan Güntzel Ramos
;
Fernanda de Fraga Inacio
Descoberta
Autor
2
Estrella Thomaz
1
Ana Lúcia Purper Thiele
1
Diego Vargas Matos
1
Fernanda de Fraga Inacio
1
Lanuzia Almeida Brum Ávila
1
Valderez Marina de Rosário Lima
Assunto
2
análise textual discursiva
2
educação básica
2
Ensino de Ciências e Matemática
2
pensamento complexo
2
perguntas dos estudantes
1
ensino de Ciências
1
ensino fundamental
1
percepções de professores