Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Busca
Busca:
Todo o Repositório
DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO
por
Filtros atuais:
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:
Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Resultados 1-10 de 10 (Tempo de busca: 0.002 Segundos).
anterior
1
próximo
Resultados em Itens:
Data de publicação
Título
Autor(es)
2010
Processo de leitura e escrita e consciência linguística de crianças que ingressam aos 6 anos no ensino fundamental
Bublitz, Grasiela Kieling
2017
Relações entre consciência textual e o processo de revisão de textos de estudantes de ensino médio
Cruz, Gabriela Fontana Abs da
2015
Consciência metatextual, compreensão leitora e resumo de histórias: possíveis relações em uma perspectiva psicolinguística
Lopes, Marília Marques
2011
Uma conexão entre leitura, escritura e consciência textual
Chaves, Jésura Lopes
2011
Consertos de oficina em A história do conto continua: ser ou não ser, eis a questão
Gelb, Claudia Keenan
2013
Influências interlinguísticas na fala e na escrita de crianças bilíngues falantes do português e do Hunsrückisch: consoantes oclusivas, fricativas e róticas
Martins, Rosemari Lorenz
2012
Escritura feminina e desgarrada
Doval, Camila Canali
2011
O efeito do feedback corretivo na aquisição de escrita em segunda língua
Knecht, Fernanda
2018
Análise de grafos aplicada a produções textuais de alunos do ensino fundamental e seu potencial preditivo da dislexia do desenvolvimento
Luz, Joana Paim da
2012
Consciência fonológica e aprendizagem da língua escrita: o papel do conhecimento (meta)linguístico do professor alfabetizador do ciclo da infância
Ramos, Norma Suely Campos
Descoberta
Autor
1
Bublitz, Grasiela Kieling
1
Chaves, Jésura Lopes
1
Cruz, Gabriela Fontana Abs da
1
Doval, Camila Canali
1
Gelb, Claudia Keenan
1
Knecht, Fernanda
1
Lopes, Marília Marques
1
Luz, Joana Paim da
1
Martins, Rosemari Lorenz
1
Ramos, Norma Suely Campos
.
próximo ►
Assunto
4
LEITURA
2
ENSINO FUNDAMENTAL
1
ALFABETIZAÇÃO
1
APRENDIZAGEM DE MÁQUINA
1
AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM
1
AQUISIÇÃO DA SEGUNDA LÍNGUA
1
ARGUMENTAÇÃO
1
ARTE DE ESCREVER
1
BILINGUISMO - CRIANÇAS
1
CONSOANTES
.
próximo ►
Data de submissão
1
2018
1
2017
1
2015
1
2013
2
2012
3
2011
1
2010