Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Busca
Busca:
Todo o Repositório
DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO DE GRADUAÇÃO
por
Filtros atuais:
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:
Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Resultados 1-10 de 11 (Tempo de busca: 0.001 Segundos).
anterior
1
2
próximo
Resultados em Itens:
Data de publicação
Título
Autor(es)
2017
Experimentação no ensino de Física Moderna: efeito fotoelétrico com lâmpada néon e LEDs
Dario Eberhardt
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
Regis Alexandre Lahm
;
Pedro Barros Baitelli
2017
Desafios à realização da interdisciplinaridade no ambiente escolar: perspectivas dos docentes e da coordenação pedagógica
Mônica da Silva Gallon
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
Juliana Aquino Machado
2017
Fenomenologia hermenêutica: da filosofia à pesquisa qualitativa no ensino ? educadores dialógicos e perspectivas de mundo
Geisa da Silva Medeiros
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2017
As contribuições do MCT/PUCRS na formação interdisciplinar de estudantes de um curso Normal
Alvori Vidal Rodrigues
;
Camila Carvalho de Souza
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2017
Investigação como princípio na formação de professores de ciências dos anos iniciais
José Francisco Flores
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
José Luís Schifino Ferraro
2017
O Estudo da Célula: Contribuições de um Museu Interativo para a Aprendizagem e Ensino de Ciências
Mônica da Silva Gallon
;
Maria Elena Tobolski Prasniski
;
Tatiana Souza de Camargo
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2017
Redução do interesse pela física na transição do ensino fundamental para o ensino médio: A perspectiva da supervisão escolar sobre o desempenho dos professores
Rodrigo Cardoso Cima
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
José Luis Schifino Ferraro
;
Regis Alexandre Lahm
2017
A arte de transitar entre o uno e o múltiplo: Atitude transdisciplinar e fenomenologia no Ensino de Ciências
José Francisco Flores
;
Mônica da Silva Gallon
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2017
Obstáculos ao estabelecimento da transdisciplinaridade na educação científica
Mércio José Lunkes
;
Diego Machado Ozelame
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2017
Análise Fenomenológica Hermenêutica: Pesquisa qualitativa em educação e a atitude transdisciplinar do professor
Geisa da Silva Medeiros
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
Descoberta
Autor
3
Mônica da Silva Gallon
2
Geisa da Silva Medeiros
2
José Francisco Flores
2
Regis Alexandre Lahm
1
Alvori Vidal Rodrigues
1
Camila Carvalho de Souza
1
Carla Melo da Silva
1
Dario Eberhardt
1
Diego Machado Ozelame
1
José Luis Schifino Ferraro
.
próximo ►
Assunto
4
Ensino de Ciências
4
Transdisciplinaridade
3
Ensino de Física
2
Educar pela pesquisa
2
Ensino Fundamental
2
Museu interativo
1
Alfabetização científica
1
Análise Fenomenológica Hermenêutica
1
Coordenação Pedagógica
1
Células
.
próximo ►