Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Assunto PROFESSORES - FORMAÇÃO PROFISSIONAL
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 41 a 60 de 188
◄ anterior
próximo ►
Data de publicação
Título
Autor(es)
2016
Desenvolvimento profissional e educação especial: narrativas de (trans) formação de professores e a partir de experiências inclusivas
Machado, Glaé Corrêa
2007
Deslugarização: a provisoriedade das conversações na singularidade dos fios
Souza, Dóris Helena de
2021
Desvendando a constituição subjetiva de uma professora: a história de Sofia
Baum, Virginia Dornelles
2013
Diálogos sobre a educação física na educação de jovens e adultos numa perspectiva freireana
Pereira, Ricardo Reuter
2019
O diário de aula como ferramenta motivacional para a formação docente de estudantes do curso de pedagogia, participantes do PIBID
Rodrigues, Hemini Machado
2013
Diários de aula em contextos de alfabetização
Santos, Darlene Angelita de Paula dos
2012
Diários de aula: refletindo as dimensões pedagógicas das professoras de educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental
Herbertz, Dirce Hechler
2022
Do presencial ao “novo presencial”: construções e ressignificações pedagógicas realizadas pelos professores formadores de futuros docentes de matemática no período pandêmico da COVID-19
Clesar, Caroline Tavares de Souza
2016
A docência diante dos diferentes processos de aprendizagem dos alunos
Ventre, Denise Estafor
2021
Educação afetiva nos processos de ensino e de aprendizagem: um estudo de caso com estudantes do ensino médio
Silva, Maria dos Remédios Lima
2016
Educação ambiental e currículo: um olhar sobre a formação inicial de professores de Ciências e Biologia
Schmitt, Lilian Alves
2008
Educação continuada em grupos de estudos: possibilidades com foco no ensino da geometria
Etcheverria, Teresa Cristina
2006
Educação continuada para docentes: reconstrução permanente
Dias, Denise de Oliveira
2007
Educação continuada: um processo itinerante na construção de si com vistas à transformação da prática docente de professores de educação básica
Moro, Valderesa
2011
Educação física nas séries iniciais: uma proposta de bem-estar para unidocentes do município de Alegrete-RS
Guterres, Rodrigo de Azambuja
2016
Educação inclusiva: um estudo de caso em uma escola de educação infantil de Porto Alegre
Silva, Marcelo Oliveira da
2012
A educação química no Rio Grande do Sul: os EDEQS como instância de formação, inovação e qualificação de professores
Pedrini, Camila Rocha Damiani
2007
Educaidade: para além da objetivação do educando
Silva, Luciana Ferreira da
2009
Educar para a solidariedade: o significado e a manifestação de uma nova consciência
Costa, Elisabeth Garcia
2008
Ensino de física nas séries iniciais: um estudo de caso sobre formação docente com ênfase na experimentação e na informática educativa
Rodrigues, Cristiane Rodrigues de