Percorrendo por Autor Brasil, Vinícius Sittoni

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 1 a 17 de 17
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2017Adoção e uso de comunicações mediadas por computadores: uma análise sob a ótica integrativa das teorias do comportamento planejado e teoria de usos e gratificaçõesMartins, João Paulo Capelli
2016Ambiguidade e conflito de papéis no contexto de cocriação de valor: análise da perspectiva do consumidor de serviços financeiros através de canais virtuaisPacheco Junior, José Carlos Schaidhauer
2008Análise da gestão da qualidade em serviços hoteleiros: uma abordagem das questões internas do modelo PZBDal'Maso, César Buaes
2009Análise das correlações entre os valores pessoais e os níveis de prontidão para o uso de tecnologiaPereira, Márcia Cristina
2016Aprendizagem de categorias: como o contexto da decisão de consumo afeta a aprendizagem de atributos horizontais e verticaisCallegaro, Ana Rita Catelan
2012Atitudes e intenções de adoção de internet móvel: uma análise do comportamento do consumidor jovem adultoSilveira, Alexandre Borba da
2014Comportamento de cocriação de valor do consumidor: moderação e consequênciasFrio, Ricardo Saraiva
2017Construção da experiência de consumo: um olhar para compreender o valor nas experiênciasHöpner, Aline
2009As dimensões da qualidade do relacionamento no contexto do mercado farmacêuticoGoularte, Juliana Henriques
2011Elementos estruturais de viabilização para o processo de cocriação de valor entre empresas e consumidoresDietrich, Jorge Fernando
2009Emoções manifestadas em relação à marca por consumidores de máquinas agrícolasCorreia, Letícia de Souza Siqueira
2009Envolvimento de consumidores em processos de desenvolvimento de produtos: uma abordagem qualitativa em empresas de bens de consumo da região sul do BrasilSantos, Carolina Rosado dos
2016A forma de apresentação das informações nutricionais em embalagens de alimentos e o impacto na decisão de compra dos paisRicci, Bianca Castro da Silva Maraninchi
2015O impacto das interações com o cliente no desempenho de novos produtosSpasin, Paulo Eduardo
2012A relação entre estilo de vida e experiências de consumo: o estudo de caso da marca GangCallegaro, Ana Rita Catelan
2011A responsabilidade social corporativa no processo de desenvolvimento de novos produtos: o caso da indústria calçadista infantilMelo, Juliana Saboia de
2008Validação de um modelo de lealdade do estudante com base na qualidade do relacionamentoMarques, Licione Torres