Percorrendo por Assunto FÍSICA - ENSINO MÉDIO
Mostrando regs. 1 a 10 de 10
Data de publicação | Título | Autor(es) |
2008 | Análise das contribuições do educar pela pesquisa no estudo das fontes de energia | Prestes, Rosângela Ferreira |
2006 | Atitudes de estudantes do ensino médio em relação à física | Menegotto, José Carlos |
2014 | Causas pelas quais os alunos reduzem o interesse pela física na transição do ensino fundamental para o médio na perspectiva da supervisão escolar de escolas particulares de Porto Alegre e região metropolitana | Cima, Rodrigo Cardoso |
2005 | Dificuldades com a linguagem específica nas aulas de física e o educar pela pesquisa | Spies, Áurea Inês |
2011 | Dificuldades encontradas na aplicação dos referenciais curriculares por professores de física de uma escola pública de Porto Alegre: uma análise fenomenológica | Schier, Adriana Otaki |
2008 | O ensino da física moderna no ensino médio: necessidades e dificuldades no oeste catarinense | Kessler, Sérgio Luís |
2014 | O ensino de óptica em física: repensando as ações pedagógicas com enfoque na teoria das inteligências múltiplas | Rodrigues, Talissa Cristini Tavares |
2010 | A opção profissional pela licenciatura em física: uma investigação acerca das origens desta decisão | Brock, Cátia |
2010 | O papel da experimentação no ensino pela pesquisa em física | Oliveira, Márcio Marques Lopes de |
2024 | Percepções de professores de física do ensino médio sobre suas práticas docentes mediadas por tecnologias digitais nos contextos do ensino remoto emergencial e pós-pandêmico: uma análise à luz do TPACK | Dal Zotto, Íngridy Loreian |