Visualizando por Autor Valderez Marina do Rosário Lima

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 28 a 47 de 111   ◄ anterior       siguiente ►  
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2020CLUBE DE CIÊNCIAS E UNIDADE DE APRENDIZAGEM SOBRE EDUCAÇÃO AMBIENTAL: CONTRIBUIÇÕES PARA UM PENSAR ECOLÓGICOValderez Marina do Rosário Lima; Beatriz Garcia Lippert
2019Clubes de Ciências e contribuições para a formação docente: uma análise narrativaBRANDOLT BORGES, THELMA DUARTE; SILVA, CARLA MELO; Valderez Marina do Rosário Lima
2017COGNIÇÃO, SEMIÓTICA E MODELAGEM: ARTICULAÇÕES POSSÍVEISMADRUGA, ZULMA ELIZABETE DE FREITAS; BARCELLOS, GUY BARROS; CHAMOSO, JOSÉ MARÍA, etc.
2018Componentes e indicadores de los criterios de idoneidad didáctica desde la perspectiva del enfoque ontosemióticoAdriana Breda; Vicenç Font; Valderez Marina do Rosário Lima, etc.
2018Componentes e indicadores de los criterios de idoneidad didáctica desde la perspectiva del enfoque ontosemióticoAdriana Breda; Vicenç Font Moll; Valderez Marina do Rosário Lima, etc.
2011Concepções de Alunos do Curso de Magistério de Ensino Médio e suas Repercussões no Ensino de MatemáticaMarcos Leomar Calson; Valderez Marina do Rosário Lima; Rosana Maria Gessinger
2018CONSTITUIÇÃO E PRÁTICA DE PROFESSORES INOVADORES: UM ESTUDO DE CASOJoão Batista Siqueira Harres; Valderez Marina do Rosário Lima; DELORD, GABRIELA CAROLINA CATTANI, etc.
2022Conteúdos negligenciados no ensino de CiênciasAmaral-Rosa, Marcelo Prado; FILHO, LUIZ ALBERTO LORENZI; Valderez Marina do Rosário Lima
2015Contribuições da Neurociência para o Ensino e Aprendizagem de Conceitos Científicos In: X Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em CiênciasLuciana Richter; V M SOUZA; Simone Krause Suecker, etc.
2020Contribuições da pesquisa em sala de aula para formação integral: percepções de egressos do Ensino Médio.Valderez Marina do Rosário Lima; Aline Estivalet Aline Estivalet Reginato; Marcelo Prado Amaral-Rosa
2018Contribuições do software IRAMUTEQ para a Análise Textual DiscursivaMaurivan Guntzel Ramos; Valderez Marina do Rosário Lima; Marcelo Prado Amaral Rosa
2011Contribuições do uso de estratégias para a leitura de textos informativos em aulas de CiênciasRoseléia Ferreira Prestes; Valderez Marina do Rosário Lima; Maurivan Guntzel Ramos
2018Contributions to Teacher Development in the Context of a Teacher Training ProgramMarcia Marlow Santos; Valderez Marina do Rosário Lima
2020Convergências e Complementaridades entre as Teorias dos Três Mundos da Matemática e a da SociointeratividadeFLORES, JERONIMO BECKER; Valderez Marina do Rosário Lima; MÜLLER, THAÍSA JACINTHO
2018Criterios de idoneidad didáctica utilizados por profesores que cursan un máster profesional en brasil para justificar la mejora de la enseñanza de las matemáticas en sus trabajos de fin de másterAdriana Breda; Valderez Marina do Rosário Lima; Vicenç Font
2017Criterios utilizados por un profesor para justificar su propuesta didáctica: un estudio de un trabajo de fin de másterAdriana Breda; Vicenç Font; Valderez Marina do Rosário Lima, etc.
2014Das definições sobre metodologia de análise de dadosValderez Marina do Rosário Lima; Maurivan Guntzel Ramos; Rosana Maria Gessinger
2017Didactic assessment over a final work of a master for mathematics teachers in service.Adriana Breda; Luis R. Pino-Fan; Vicenç Font, etc.
2014EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA ESCOLA E VISITA AO MUSEUValderez Marina do Rosário Lima
2021Educação em tempos de pandemia: dificuldades e oportunidades para os professores de ciências e matemática da educação básica na rede pública do Rio Grande do SulFLORES, JERONIMO BECKER; Valderez Marina do Rosário Lima