Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Autor Oliveira, Luciano Denardin de
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 1 a 9 de 9
Data de publicação
Título
Autor(es)
2020
Clube de ciências como espaço de desenvolvimento das competências para ensinar: uma análise à luz da teoria de Philippe Perrenoud
Gonçalves, Tatiane Alves
2023
As contribuições do ensino de matemática para a manutenção do sistema capitalista
Kuhn, Leticia Diello
2021
Geogebra e o ensino de funções trigonométricas: percepções dos estudantes do ensino médio
Garcia, Fernanda dos Santos
2017
Modelo teórico para a interação professor-cientista a partir da Escola de Física do CERN: um estudo de caso à luz da epistemologia de Fleck
Oliveira, Luciano Denardin de
2022
Percepções de docentes da educação básica acerca das teorias e práticas pedagógicas em educação ambiental
Pedrotti, Stéphani Caroline
2023
Percepções de estudantes acerca da relação das atividades de robótica com os pilares do pensamento computacional: estudo de caso em um espaço maker de uma escola privada de Porto Alegre
Rocha, Gabriel Gomes
2021
Percepções sobre a prática docente e sentimentos dos professores de ciências e matemática durante a pandemia: uma análise à luz do TPACK
Teixeira, Luana Correia de Melo
2021
Realidades aumentada e virtual no ensino de química: aplicação e avaliação no ensino médio
Rodrigues, Laércio do Carmo
2021
Sistemas apostilados de ensino e autonomia docente em educação em ciências e matemática: um diálogo com José Contreras
Ortiz, Gabriel Santos