Visualizando por Autor Pase, André Fagundes

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 1 a 20 de 28    siguiente ►  
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2020Acredite por sua conta e seu próprio risco: análise da cobertura dos deepfakes no Estado de São Paulo e no The New York Times em 2019Soares, Luísa Santos
2024Atuação e performance dos comunicadores na TwitchTrevizan, Matheus Luiz Antunes
2017Autorrepresentação de adolescentes porto-alegrenses no InstagramFantoni, Andressa
2015Clash of Clans: análise do game design de um jogo gratuito, mas lucrativo para a economia de atençãoSilva, Rodrigo Portes Valente da
2024A constituição imaginária do blockchain: diálogos sobre confiança, descentralização e perspectivas da internetSeibt, Daniela
2019A convergência no radiojornalismo: uma análise das transmissões da rádio Jovem Pan de São Paulo através do facebookBertoncello, Marcos Notari
2018Crowdfunding no jornalismo: a utilização das práticas de financiamento coletivo como indicadores das mudanças na atuação de jornalistasArévalo, Gabriel Galli
2024Em vários lugares ao mesmo tempo: a transmídia a partir de pesquisas brasileiras e seus processos criativosLopes, Juliane Vicente
2020Esports em pauta: como League of Legends é noticiado no site do Globo EsporteRosa, Felipe Ribeiro
2022A experiência da criança no evento natal luz e sua relação com a dinamização dos ritos a partir do imaginário das cidadesBertuzzo, Rafaela
2019Fala com o meu BOT: experiência e interatividade no uso de chatbots como estratégia de marcaLara, Caroline Gomes
2023Frameplay: o ato configurativo de jogo nos modos fotografia da série Gran TurismoFontoura, Mariana Gomes da
2019O gameplay é a mensagem: um olhar sobre as formas de jogar propostas por everythingFontoura, Mariana Gomes da
2023A guerra contra os jogos: videogames e pânico moral na imprensaSilva, Iago de Campos da
2018Humans of New York: a alteridade ressignificada a partir das redes sociaisPechansky, Rafaela Chiapin
2015Informação móvel para todos: acessibilidade em aplicativos jornalísticos para dispositivos móveisGoss, Bruna Marcon
2021Jornalismo e quadrinhos: um olhar sobre “refugiados”, de Kate EvansSantos, Luan Sousa
2020Materializações digitais da cultura: os transatores vocais e a comunicação contemporâneaNoll, Gisele Corrêa
2022Os NPCS de vampyr: a simulação social em jogos digitais narrativosRypl, Victor Ramires
2022A participação da imagem midiática nos distúrbios de imagem corporal derivados dos transtornos alimentares na infânciaSilva, Victória Stephanie Duarte da