Percorrendo por Autor Sampaio, Cláudio Hoffmann

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Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2020Abstrato ou concreto? As representações mentais da economia compartilhadaSordi, Jefferson Dobner
2013Uma análise da influência da promoção de vendas de desconto na intenção de compra do consumidor e os efeitos moderadores da atratividadeSantini, Fernando de Oliveira
2006Análise do customer relationship management (CRM): relação empresa, cliente usuário, teoria - um estudo de caso em uma empresa desenvolvedora de softwareBrambilla, Flávio Régio
2011Uma análise dos significados de consumo de vinho no contexto de uma confraria femininaBertuol, Mariana Variani
2017Antecedentes da lealdade do consumidor de shopping center: uma avaliação do modelo baseado em valor no contexto brasileiroOltramari, Monique
2018Capacidade de inovação de produto: percepção dos gestoresMirela Jeffman dos Santos; Marcelo Gattermann Perin; Sampaio, Cláudio Hoffmann
2007O conhecimento e a importância das métricas de marketing para gestores de médias e grandes empresas brasileirasAlmeida, Alessandro Luiz Sica de
2010A construção de significados dos calçados para meninas dos 8 aos 12 anosPopien, Márcia Budke
2023A dependência do petróleo e os riscos aos países emergentes: uma análise sobre a utilização dos fundos soberanos em momentos de crises econômicasBozz, Daniel
2022Economia criativa: os efeitos no mercado de trabalho sob a ótica da indústria criativa no Estado do Rio Grande do Sul (2011-2020)Pereira, Joyci dos Santos
2022O efeito moderador da cocriação de valor na relação entre motivação de aprendizagem autodeterminada e motivação para empreender: um estudo em ambientes educacionais de ensino superiorMelo, Bruna Silva de
2022Os efeitos provocados pela pandemia da Covid-19 nas estratégias de marketing das universidades comunitárias no BrasilSilva, Wildenilson Sinhorini Vieira da
2007As emoções positivas e negativas, a atitude e a intenção de comportamento: um estudo exploratório no varejoMüller, Fabrise de Oliveira
2008Estudo da aplicação das técnicas análise conjunta e teoria de resposta ao item na obtenção de importância para atributosKaran, Thiago Andrade
2021Happy hour: o processo de tomada de decisão em grupo com consumo conjuntoTavares, Fabiano Vargas
2018How (un)conscious processing of hedonic and utilitarian attributes affect choice and rejection strategyAraujo, Clécio Falcão
2016A influência da estrutura da mensagem na certeza de atitude do consumidor e o papel moderador do tipo de decisão como estratégia persuasivaKemmerich, Graziele Camargo
2011A influência dos pacotes de preços na decisão de consumo: um estudo voltado ao comportamento de compra de ingressos de futebolSordi, Jefferson Dobner
2013Interação com clientes no desenvolvimento de novos produtos sob a perspectiva da coprodução e da cocriação de valor: uma análise de seu efeito sobre desempenhoHoeltz, Luciano
2009Motivadores da responsabilidade social empresarialOelrich, Arno