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Repositório PUCRS
Percorrendo por Autor Sampaio, Cláudio Hoffmann
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2020
Abstrato ou concreto? As representações mentais da economia compartilhada
Sordi, Jefferson Dobner
2013
Uma análise da influência da promoção de vendas de desconto na intenção de compra do consumidor e os efeitos moderadores da atratividade
Santini, Fernando de Oliveira
2006
Análise do customer relationship management (CRM): relação empresa, cliente usuário, teoria - um estudo de caso em uma empresa desenvolvedora de software
Brambilla, Flávio Régio
2011
Uma análise dos significados de consumo de vinho no contexto de uma confraria feminina
Bertuol, Mariana Variani
2017
Antecedentes da lealdade do consumidor de shopping center: uma avaliação do modelo baseado em valor no contexto brasileiro
Oltramari, Monique
2018
Capacidade de inovação de produto: percepção dos gestores
Mirela Jeffman dos Santos
;
Marcelo Gattermann Perin
;
Sampaio, Cláudio Hoffmann
2007
O conhecimento e a importância das métricas de marketing para gestores de médias e grandes empresas brasileiras
Almeida, Alessandro Luiz Sica de
2010
A construção de significados dos calçados para meninas dos 8 aos 12 anos
Popien, Márcia Budke
2022
Economia criativa: os efeitos no mercado de trabalho sob a ótica da indústria criativa no Estado do Rio Grande do Sul (2011-2020)
Pereira, Joyci dos Santos
2022
O efeito moderador da cocriação de valor na relação entre motivação de aprendizagem autodeterminada e motivação para empreender: um estudo em ambientes educacionais de ensino superior
Melo, Bruna Silva de
2022
Os efeitos provocados pela pandemia da Covid-19 nas estratégias de marketing das universidades comunitárias no Brasil
Silva, Wildenilson Sinhorini Vieira da
2007
As emoções positivas e negativas, a atitude e a intenção de comportamento: um estudo exploratório no varejo
Müller, Fabrise de Oliveira
2008
Estudo da aplicação das técnicas análise conjunta e teoria de resposta ao item na obtenção de importância para atributos
Karan, Thiago Andrade
2021
Happy hour: o processo de tomada de decisão em grupo com consumo conjunto
Tavares, Fabiano Vargas
2018
How (un)conscious processing of hedonic and utilitarian attributes affect choice and rejection strategy
Araujo, Clécio Falcão
2016
A influência da estrutura da mensagem na certeza de atitude do consumidor e o papel moderador do tipo de decisão como estratégia persuasiva
Kemmerich, Graziele Camargo
2011
A influência dos pacotes de preços na decisão de consumo: um estudo voltado ao comportamento de compra de ingressos de futebol
Sordi, Jefferson Dobner
2013
Interação com clientes no desenvolvimento de novos produtos sob a perspectiva da coprodução e da cocriação de valor: uma análise de seu efeito sobre desempenho
Hoeltz, Luciano
2009
Motivadores da responsabilidade social empresarial
Oelrich, Arno
2015
Os motivos da relação entre orientação para aprendizagem e performance
Vieira, Márcia Horowitz