Percorrendo por Autor Wagner Junior Ladeira

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 1 a 20 de 22    próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2022A meta-analysis of responsible food consumptionFernando de Oliveira Santini; Tareq Rasul; Wagner Junior Ladeira, et al
2019A meta-analytical study of technological acceptance in banking contextsFernando de Oliveira Santini; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2016'A Minha Hora Está Chegando!' Reflexos da Promoção Não Monetária de Longo Prazo na Crença da Boa Sorte e Percepção de AtratividadeWagner Junior Ladeira; Fernando de Oliveira Santini; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2018Antecedentes, Consequentes e Moderadores da Propensão a Adoção Tecnológica no Setor Bancário: Um Estudo Meta-AnalíticoSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; PIETRO CUNHA DOLCI; PERIN, Marcelo Gatermann, et al
2018Antecedents and consequences of impulse buying: a meta-analytic studyFernando de Oliveira Santini; Wagner Junior Ladeira; Valter Afonso Vieira, et al
2016Domain-specific innovativeness: a meta-analysis in business and consumerClécio Falcão Araujo; Wagner Junior Ladeira; SANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA, et al
2018Engajamento nas Redes Sociais: uma meta-análise dos construtos antecedentes, consequentes e moderadoresFernando de Oliveira Santini; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio
2016Experiência de Marca: uma Pesquisa MetanalíticaSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2018Food Package Familiarity and Perceived Amount of Verbal Information: The Moderating Effect of Frugal BehaviorWagner Junior Ladeira; Fernando de Oliveira Santini; Cláudio Hoffmann Sampaio
2012Inserção Internacional de Universidades e Valor Percebido: Uma Análise em Três Instituições de Ensino SuperiorGustavo Dalmarco; Alisson Maehler; Marlon Dalmoro, et al
2017Intrusive Advertisements in the Online Context: A Meta-Analysis of the Antecedents and Consequent ConstructsSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Frederike Monika Budiner Mette; Valesca Persch Reichelt, et al
2017Meta-analysis of the antecedent and consequent constructs of materialismFernando de Oliveira Santini; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2015Moderating Effects of Sales Promotion TypesFernando de Oliveira Santini; Cláudio Hoffmann Sampaio; PERIN, Marcelo Gatermann, et al
2017O Efeito Moderador do Comportamento Frugal na Relação entre Familiaridade com Embalagens de Alimentos e Percepção de Informação VerbalWagner Junior Ladeira; SANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2018Online banking services: a meta-analytic review and assessment of the impact of antecedents and consequents on satisfactionFernando de Oliveira Santini; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2016Percepção de Marca e Consumo Conspícuo: Análise do Efeito Moderador Campanha PromocionalSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2016Percepção de marca e consumo conspícuo: análise do efeito moderador campanha promocionalSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2015Perception of value, attractiveness and purchase intention: revisiting promotion techniques saleSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2017Propaganda Intrusiva no contexto online: Uma Meta-Análise dos Construtos Antecedentes e ConsequentesFernando de Oliveira Santini; Valesca Persch Reichelt; Frederike Monika Budiner Mette, et al
2019The antecedents and consequences of financial literacy: a meta-analysisFernando de Oliveira Santini; Wagner Junior Ladeira; Frederike Monika Budiner Mette, et al