Visualizando por Tema COMUNICAÇÃO

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 68 a 87 de 198   ◄ anterior       siguiente ►  
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2017É o algoritmo, estúpido: como os softwares provocam alterações no conceito de newsmakingGomes Júnior, Paulo Pinheiro
2023A ética na prática publicitária a partir da comunicação dos sites de apostas esportivasTurmina, Fábio Gustavo Wagner
2007Faces do eu ciborgue: elementos para o estudo do imaginário tecnológico contemporâneo em Mitchell, Warwick, Mann e ChorostNickel, Barbara
2019Fala com o meu BOT: experiência e interatividade no uso de chatbots como estratégia de marcaLara, Caroline Gomes
2020Famílias conectadas: um estudo do consumo de tecnologia das gerações Y e Z em Porto AlegreRigo, Tiago Luis
2021Fantasmas contemporâneos: uma introdução ao cinema brasileiro de curta-metragem a partir das obras de André Novais Oliveira e Nathália TerezaTavares, Richard dos Anjos
2017Fernandão: a complexidade na morte do ídolo e a construção do mitoProvenzano, Bruna Atti
2019A formação do imaginário a partir da análise dos jovens receptores atuais das notícias veiculadas pelo estado de S. Paulo na época da ditadura militar em 1964, 1975 e 1978Monteiro, Letícia Alves
2023Frameplay: o ato configurativo de jogo nos modos fotografia da série Gran TurismoFontoura, Mariana Gomes da
2006O Frankenstein na sala de jantar: a interatividade e a narratividade no cruzamento entre a mídia de massa e a televisão digitalBreier, Lucilene
2022O futebol enquanto instância midiática da publicidade social: uma análise do discurso das campanhas do Esporte Clube BahiaBertoncello, Soraya Damasio
2020Os governos de Getúlio Vargas em filmes de arquivo: imagens que sobrevivem no presenteNegrini, Márcio Zanetti
2016Hábitos de leitura dos estudantes de jornalismo: estudo do comportamento dos nativos digitaisMarchezan, Isabel Santos
2023História da historiografia da imprensa e do jornalismo no Brasil: do século XIX ao XXIDaros, Otávio
2008Horário gratuito político eleitoral - HGPE: o leitor e a cidadania políticaOliveira, Christine Bahia de
2021Humanização e propósito de marca: quando isto não é uma realidade vivenciada pelas marcasSoares, Júlia Fay
2023O humor nas redes sociais: uma análise do McDonald’s e do Burger King no InstagramGadêa, Gabriela
2008Identidade cultural em comunidades de usuários e desenvolvedores de software livre: o caso Debian-RSRosa, Guilherme Carvalho da
2023Imagem e reputação na carreira de Selena Gomez: análise de estratégias de gestão de crise para celebridadesFabricio, Paula Teixeira
2017Imagens e memórias: a representação do 11 de setembro no cinema norte-americanoRégio, Marília Schramm