Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Visualizando por Tema COMUNICAÇÃO
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
o entre con las primeras letras:
Ordenar por:
Título
Fecha de Publicación
Fecha de Sumisión
Para:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando reg. 68 a 87 de 198
◄ anterior
siguiente ►
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2017
É o algoritmo, estúpido: como os softwares provocam alterações no conceito de newsmaking
Gomes Júnior, Paulo Pinheiro
2023
A ética na prática publicitária a partir da comunicação dos sites de apostas esportivas
Turmina, Fábio Gustavo Wagner
2007
Faces do eu ciborgue: elementos para o estudo do imaginário tecnológico contemporâneo em Mitchell, Warwick, Mann e Chorost
Nickel, Barbara
2019
Fala com o meu BOT: experiência e interatividade no uso de chatbots como estratégia de marca
Lara, Caroline Gomes
2020
Famílias conectadas: um estudo do consumo de tecnologia das gerações Y e Z em Porto Alegre
Rigo, Tiago Luis
2021
Fantasmas contemporâneos: uma introdução ao cinema brasileiro de curta-metragem a partir das obras de André Novais Oliveira e Nathália Tereza
Tavares, Richard dos Anjos
2017
Fernandão: a complexidade na morte do ídolo e a construção do mito
Provenzano, Bruna Atti
2019
A formação do imaginário a partir da análise dos jovens receptores atuais das notícias veiculadas pelo estado de S. Paulo na época da ditadura militar em 1964, 1975 e 1978
Monteiro, Letícia Alves
2023
Frameplay: o ato configurativo de jogo nos modos fotografia da série Gran Turismo
Fontoura, Mariana Gomes da
2006
O Frankenstein na sala de jantar: a interatividade e a narratividade no cruzamento entre a mídia de massa e a televisão digital
Breier, Lucilene
2022
O futebol enquanto instância midiática da publicidade social: uma análise do discurso das campanhas do Esporte Clube Bahia
Bertoncello, Soraya Damasio
2020
Os governos de Getúlio Vargas em filmes de arquivo: imagens que sobrevivem no presente
Negrini, Márcio Zanetti
2016
Hábitos de leitura dos estudantes de jornalismo: estudo do comportamento dos nativos digitais
Marchezan, Isabel Santos
2023
História da historiografia da imprensa e do jornalismo no Brasil: do século XIX ao XXI
Daros, Otávio
2008
Horário gratuito político eleitoral - HGPE: o leitor e a cidadania política
Oliveira, Christine Bahia de
2021
Humanização e propósito de marca: quando isto não é uma realidade vivenciada pelas marcas
Soares, Júlia Fay
2023
O humor nas redes sociais: uma análise do McDonald’s e do Burger King no Instagram
Gadêa, Gabriela
2008
Identidade cultural em comunidades de usuários e desenvolvedores de software livre: o caso Debian-RS
Rosa, Guilherme Carvalho da
2023
Imagem e reputação na carreira de Selena Gomez: análise de estratégias de gestão de crise para celebridades
Fabricio, Paula Teixeira
2017
Imagens e memórias: a representação do 11 de setembro no cinema norte-americano
Régio, Marília Schramm