Percorrendo por Assunto MARKETING

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Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2022Os efeitos provocados pela pandemia da Covid-19 nas estratégias de marketing das universidades comunitárias no BrasilSilva, Wildenilson Sinhorini Vieira da
2011Elementos estruturais de viabilização para o processo de cocriação de valor entre empresas e consumidoresDietrich, Jorge Fernando
2009Envolvimento de consumidores em processos de desenvolvimento de produtos: uma abordagem qualitativa em empresas de bens de consumo da região sul do BrasilSantos, Carolina Rosado dos
2013Escala de engajamento do consumidor: replicação e validaçãoMarra, Guilherme dos Santos
2007Um estudo comparativo entre a imagem e o posicionamento de marca de duas Instituições de Ensino Superior privadas do município de Pelotas – RSAndretti, Rafael Damé
2008Estudo da aplicação das técnicas análise conjunta e teoria de resposta ao item na obtenção de importância para atributosKaran, Thiago Andrade
2006Ferramentas de comunicação em organizações não-governamentaisBorba, Cláudia Paes
2016A forma de apresentação das informações nutricionais em embalagens de alimentos e o impacto na decisão de compra dos paisRicci, Bianca Castro da Silva Maraninchi
2021A identidade do herói vegano: uma análise entre as relações das dimensões de identidade e os tipos de arquétipo dos consumidores veganosSantos, Monica Negri dos
2022Identificação do consumidor-marca: uma investigação do caminho simbólico-instrumental no contexto dos influenciadores de mídias sociaisFaria, Ana Flávia de
2017O impacto da repetição de um anúncio na imagem de preço de uma marcaSilva, Thayse Schneider da
2010O impacto dos finais de preço na memória do consumidor e o efeito moderador do envolvimentoRech, Eduardo
2016A influência da estrutura da mensagem na certeza de atitude do consumidor e o papel moderador do tipo de decisão como estratégia persuasivaKemmerich, Graziele Camargo
2014A influência da presença dos outros clientes nas intenções de recompra e de boca a boca positivo no ambiente de serviçoAraujo, Clécio Falcão
2017A influência do comprometimento prévio na escolha do consumidorDemoliner, Sergio Silva
2016A influência do tipo e do fracionamento dos alimentos nas sensações de saciação e saciedade do consumidorStocker, Leticia Rocha
2014Influência social na comunidade virtual, engajamento com a marca e a propensão do consumidor a colaborar no NPDGrillo, Tito Luciano Hermes
2011Interação consumidor-consumidor no ambiente de loja do varejo supermercadistaTomazelli, Joana Boesche
2012Interação consumidor-funcionário no varejo de confecção sob a perspectiva da classe médiaSteffen, Grisly Santos
2015Os motivos da relação entre orientação para aprendizagem e performanceVieira, Márcia Horowitz