Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Assunto MARKETING
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 21 a 40 de 57
◄ anterior
próximo ►
Data de publicação
Título
Autor(es)
2022
Os efeitos provocados pela pandemia da Covid-19 nas estratégias de marketing das universidades comunitárias no Brasil
Silva, Wildenilson Sinhorini Vieira da
2011
Elementos estruturais de viabilização para o processo de cocriação de valor entre empresas e consumidores
Dietrich, Jorge Fernando
2009
Envolvimento de consumidores em processos de desenvolvimento de produtos: uma abordagem qualitativa em empresas de bens de consumo da região sul do Brasil
Santos, Carolina Rosado dos
2013
Escala de engajamento do consumidor: replicação e validação
Marra, Guilherme dos Santos
2007
Um estudo comparativo entre a imagem e o posicionamento de marca de duas Instituições de Ensino Superior privadas do município de Pelotas – RS
Andretti, Rafael Damé
2008
Estudo da aplicação das técnicas análise conjunta e teoria de resposta ao item na obtenção de importância para atributos
Karan, Thiago Andrade
2006
Ferramentas de comunicação em organizações não-governamentais
Borba, Cláudia Paes
2016
A forma de apresentação das informações nutricionais em embalagens de alimentos e o impacto na decisão de compra dos pais
Ricci, Bianca Castro da Silva Maraninchi
2021
A identidade do herói vegano: uma análise entre as relações das dimensões de identidade e os tipos de arquétipo dos consumidores veganos
Santos, Monica Negri dos
2022
Identificação do consumidor-marca: uma investigação do caminho simbólico-instrumental no contexto dos influenciadores de mídias sociais
Faria, Ana Flávia de
2017
O impacto da repetição de um anúncio na imagem de preço de uma marca
Silva, Thayse Schneider da
2010
O impacto dos finais de preço na memória do consumidor e o efeito moderador do envolvimento
Rech, Eduardo
2016
A influência da estrutura da mensagem na certeza de atitude do consumidor e o papel moderador do tipo de decisão como estratégia persuasiva
Kemmerich, Graziele Camargo
2014
A influência da presença dos outros clientes nas intenções de recompra e de boca a boca positivo no ambiente de serviço
Araujo, Clécio Falcão
2017
A influência do comprometimento prévio na escolha do consumidor
Demoliner, Sergio Silva
2016
A influência do tipo e do fracionamento dos alimentos nas sensações de saciação e saciedade do consumidor
Stocker, Leticia Rocha
2014
Influência social na comunidade virtual, engajamento com a marca e a propensão do consumidor a colaborar no NPD
Grillo, Tito Luciano Hermes
2011
Interação consumidor-consumidor no ambiente de loja do varejo supermercadista
Tomazelli, Joana Boesche
2012
Interação consumidor-funcionário no varejo de confecção sob a perspectiva da classe média
Steffen, Grisly Santos
2015
Os motivos da relação entre orientação para aprendizagem e performance
Vieira, Márcia Horowitz