Percorrendo por Assunto MARKETING

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Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2006Análise do mercado calçadista de marcas próprias sob a perspectiva do fabricanteLima, Alessandra Cristófoli de
2011Uma análise dos significados de consumo de vinho no contexto de uma confraria femininaBertuol, Mariana Variani
2012Atitudes e intenções de adoção de internet móvel: uma análise do comportamento do consumidor jovem adultoSilveira, Alexandre Borba da
2012Compartilhamento de experiências em ambientes virtuais: um estudo de caso em comunidade de avaliações de serviçosGomes, Tanise Danelon
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2014Comportamento de cocriação de valor do consumidor: moderação e consequênciasFrio, Ricardo Saraiva
2008A comunicação publicitária da marca Havaianas: tribos e tótens para a crítica das massasMoraes, Helena Peixoto S.
2007O conhecimento e a importância das métricas de marketing para gestores de médias e grandes empresas brasileirasAlmeida, Alessandro Luiz Sica de
2017Construção da experiência de consumo: um olhar para compreender o valor nas experiênciasHöpner, Aline
2010A construção de significados dos calçados para meninas dos 8 aos 12 anosPopien, Márcia Budke
2020Crowding auditivo: o impacto dos estímulos sonoros sobre a relação entre densidade humana e percepção de crowdingDeyl, Fernanda Trindade
2018Diagnosticidade da marca da loja frente à confusão do consumidor associada ao cenário multimídia e multicanalBroilo, Patricia Liebesny
2012A educação continuada na constituição da pessoa do gestor em marketing contemporâneoGalli, Genaro Viana
2022Os efeitos provocados pela pandemia da Covid-19 nas estratégias de marketing das universidades comunitárias no BrasilSilva, Wildenilson Sinhorini Vieira da
2011Elementos estruturais de viabilização para o processo de cocriação de valor entre empresas e consumidoresDietrich, Jorge Fernando
2009Envolvimento de consumidores em processos de desenvolvimento de produtos: uma abordagem qualitativa em empresas de bens de consumo da região sul do BrasilSantos, Carolina Rosado dos
2013Escala de engajamento do consumidor: replicação e validaçãoMarra, Guilherme dos Santos
2007Um estudo comparativo entre a imagem e o posicionamento de marca de duas Instituições de Ensino Superior privadas do município de Pelotas – RSAndretti, Rafael Damé
2008Estudo da aplicação das técnicas análise conjunta e teoria de resposta ao item na obtenção de importância para atributosKaran, Thiago Andrade
2006Ferramentas de comunicação em organizações não-governamentaisBorba, Cláudia Paes