Browsing by Subject ARTIFICIAL INTELLIGENCE

Skip to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing rec. 1 to 14 of 14
Issue DateTitleAuthor(s)
2024Análise comparativa de algoritmos de inteligência artificial para detecção de smishingSantos, Pedro Henrique dos; Vasconcellos, Victor Huander Lima de
2024Análise do consumo gerado pela obtenção de dados e personalização de anúncios, a partir do uso da inteligência artificialSantos, Leonardo Daniel Almeida dos
2023Braço robótico: aplicações gerais e a interação homem-máquinaEspindola, Nathan Jeske
2022Controle de utilização de equipamentos de proteção individual através do reconhecimento de imagens por inteligência artificialLara, Augusto Gabriel de; Silva, Renan de Souza
2024Direito e inteligência artificial: a responsabilidade civil do desenvolvedor de software pelos atos autônomos de seus agentesMachado, Victoria Zuccarelli
2022Integradora IV: a brief introduction to Multi-Agent path finding systems and a proposal for a simple and distributed MAPF algorithmRodrigues, Raul Fernandes; Pacheco, Pedro Gomes Rubbo
2023Inteligência artificial, direito de imagem póstumo e ética: análise do uso da imagem da cantora Elis Regina no comercial de 70 anos da VolkswagenAzevedo, Juliana Forati
2023“Me torne um menino de verdade”: traçando um imaginário sobre o filme Inteligência artificialSantos, Luiz André Furquim
2024Modelo transformer codificador-decodificador para geração de acompanhamento musical com base em uma melodia de entradaFrantz, Renan
2024OpenECG: desenvolvimento de plataforma de interpretação de eletrocardiograma assistida por inteligência artificialZart, Pedro Soares Pinto
2024A responsabilidade civil pelos danos causados por sistemas de inteligência artificial nos carros autônomosNácul, Viviane Moojen
2023A revolução no recrutamento: como a inteligência artificial impacta o processo de seleção de pessoas nas organizaçõesVargas, Tainá Briskevitski
2024O uso de inteligências artificiais na criação de conteúdo jornalístico online: a perspectiva de quem vivenciaBarbosa, Thainá Borelli
2023Utilização de inteligência artificial em ações de marketing digital personalizadas em redes sociais: uma comparação entre as percepções dos consumidores das gerações X e ZRaupp, Nicole Borges