Percorrendo por Assunto INGLÊS - APRENDIZAGEM
Mostrando regs. 1 a 11 de 11
Data de publicação | Título | Autor(es) |
2023 | An analysis of the use of discourse markers in an online course | Cezar, Leticia Mello |
2014 | A competência leitora em inglês instrucional: uma proposta metodológico-pragmática sob a perspectiva da teoria das interfaces linguísticas | Luz, Rita Angélica de Oliveira |
2008 | A consciência morfossintática na aprendizagem do Simple Present por alunos falantes do português brasileiro | Alves, Patrícia Fortes |
2015 | Conversational competence in english as a second language: a study of pragmatic markers | Corsetti, Cristiane Ruzicki |
2012 | Listening comprehension and working memory capacity in beginning L2 learners: an exploratory study | Fay de Azevedo, Aline |
2013 | Predição leitora e coesão lexical na fábula: ensino da língua inglesa | Souza, Karine Monteiro de |
2011 | O processo inferencial na aprendizagem da língua inglesa como língua adicional com o emprego de tomada de consciência por aprendizes idosos | Roehe, João Eduardo |
2008 | Produção de resumos escolares descritivos em língua estrangeira: uma avaliação da aplicação da Análise Semântica Latente pelo programa Summary Street | Pozenato, Maria Helena Menegotto |
2011 | Raising pragmatic awareness of similar structures in english through relevance theory | Santos, Calhandra Pinter de Souza |
2010 | A relação entre a percepção, a produção e a consciência fonológica na aprendizagem do inglês como língua estrangeira | Battistella, Tarsila Rubin |
2019 | Sala de aula invertida e os processos motivacionais de estudantes nas aulas de apoio de língua inglesa | Barros, Livia Cruz Pinheiro de |