Browsing by Subject MÍDIA DIGITAL

Skip to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing rec. 1 to 13 of 13
Issue DateTitleAuthor(s)
2015Clash of Clans: análise do game design de um jogo gratuito, mas lucrativo para a economia de atençãoSilva, Rodrigo Portes Valente da
2018A comunicação de Papa Francisco no Instagram no contexto multicultural contemporâneoOling, Jociane Marchesan
2012A constituição de georastros em contextos locais de Porto Alegre a partir do sistema FoursquareOliveira, Priscilla Guimarães de
2013Crowdfunding no cinema brasileiro: um estudo sobre o uso do financiamento coletivo em obras audiovisuais brasileiras de baixo orçamentoValiati, Vanessa Amália Dalpizol
2016Etnografia móvel: uma proposta metodológica para os estudos da mobilidade na comunicaçãoHenriques, Sandra Mara Garcia
2014A informação de moda da Revista Vogue na rede social Instagram: um estudo sobre novos modelos de produção e difusão de conteúdos de moda sob o viés da convergência midiática e da cultura participativaWeidlich, Maria Teresa de Moraes
2017Jornalismo mensurado: uma investigação sobre os impactos dos sistemas de medição de audiência em sites de notíciasAntunes, Antonio Paulo Serpa
2020Materializações digitais da cultura: os transatores vocais e a comunicação contemporâneaNoll, Gisele Corrêa
2012As mídias sociais no contexto da comunicação digital das universidades brasileirasSilva, Diego Wander Santos da
2020Pedagogia da notícia: uma rota de aprendizagem para o consumo consciente da informação jornalística no ambiente digitalOselame, Mariana Corsetti
2017Projetado para a transmissão: como o jogo League of Legends é construído para ser jogado e também transmitidoSchultz, Camila Amorim
2014Sites de empresas que comercializam produtos naturais: apropriações possíveis sobre alimentação saudávelPires, Letícia Corrêa
2023Uso problemático de internet: prevalência e associação com fatores cognitivos e emocionaisAlmeida, Fernanda Saraiva