Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Assunto MARKETING
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 1 a 20 de 62
próximo ►
Data de publicação
Título
Autor(es)
2020
Abstrato ou concreto? As representações mentais da economia compartilhada
Sordi, Jefferson Dobner
2016
Adoção de produtos e serviços tecnológicos pelo consumidor: uma avaliação da aplicabilidade da technology adoption propensity no contexto brasileiro
Bittencourt, Rafael
2017
Adoção e uso de comunicações mediadas por computadores: uma análise sob a ótica integrativa das teorias do comportamento planejado e teoria de usos e gratificações
Martins, João Paulo Capelli
2007
A ambientação da loja de varejo de confecções para o mercado de terceira idade de Porto Alegre
González, Renata Ribeiro
2016
Ambiguidade e conflito de papéis no contexto de cocriação de valor: análise da perspectiva do consumidor de serviços financeiros através de canais virtuais
Pacheco Junior, José Carlos Schaidhauer
2013
Uma análise da influência da promoção de vendas de desconto na intenção de compra do consumidor e os efeitos moderadores da atratividade
Santini, Fernando de Oliveira
2021
Análise da utilização do Instagram como ferramenta de divulgação para jovens fotógrafos
Rosa, Douglas José da
2009
Análise das correlações entre os valores pessoais e os níveis de prontidão para o uso de tecnologia
Pereira, Márcia Cristina
2006
Análise do mercado calçadista de marcas próprias sob a perspectiva do fabricante
Lima, Alessandra Cristófoli de
2011
Uma análise dos significados de consumo de vinho no contexto de uma confraria feminina
Bertuol, Mariana Variani
2021
Astrologia empresarial: possibilidades de atuação para o marketing e comunicação
Kehrwald, Paola
2012
Atitudes e intenções de adoção de internet móvel: uma análise do comportamento do consumidor jovem adulto
Silveira, Alexandre Borba da
2012
Compartilhamento de experiências em ambientes virtuais: um estudo de caso em comunidade de avaliações de serviços
Gomes, Tanise Danelon
2012
Compartilhamento de experiências em ambientes virtuais: um estudo de caso em comunidade de avaliações de serviços
Gomes, Tanise Danelon
2014
Comportamento de cocriação de valor do consumidor: moderação e consequências
Frio, Ricardo Saraiva
2008
A comunicação publicitária da marca Havaianas: tribos e tótens para a crítica das massas
Moraes, Helena Peixoto S.
2007
O conhecimento e a importância das métricas de marketing para gestores de médias e grandes empresas brasileiras
Almeida, Alessandro Luiz Sica de
2017
Construção da experiência de consumo: um olhar para compreender o valor nas experiências
Höpner, Aline
2010
A construção de significados dos calçados para meninas dos 8 aos 12 anos
Popien, Márcia Budke
2020
Crowding auditivo: o impacto dos estímulos sonoros sobre a relação entre densidade humana e percepção de crowding
Deyl, Fernanda Trindade