Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Assunto PUBLICIDADE
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 1 a 20 de 52
próximo ►
Data de publicação
Título
Autor(es)
2010
Accountability da publicidade: uma análise da apropriação do conceito de responsabilidade social
Dellazzana, Ângela Lovato
2022
Adaptações geradas nas agências de publicidade e propaganda durante a pandemia da Covid-19
Kniphoff, Yan Silva
2018
O amor segundo Chanel: uma análise semiolinguística do amor na publicidade contemporânea de Chanel Nº5
Trintin, Claudia Farias Lopes
2021
Análise da manifestação da masculinidade na publicidade e a dinamização de estereótipos de gênero
Spengler, Sophia Ramison
2024
A busca pelo bem-estar marcário: as narrativas discursivas do Boticário nas campanhas em datas comemorativas
Soares, Andressa das Chagas
2022
Cervejas panfletárias: os discursos politizados de cervejarias independentes brasileiras no ambiente virtual
Teixeira, Fernanda de Moura
2012
A comunicação do ambiente de varejo popular sob a influência da sedução estética: percepções sobre a rede lojas Marisa
Reis, Luciana Braun
2011
Comunicação e complexibilidade: uma análise da produção de sentido na publicidade da Diesel
Luca, Cristiane Cirimbelli de
2009
Comunicação e complexidade: o discurso organizacional e o poder da cia Zaffari
Macedo, Cláudia Novelli de
2013
A comunicação e o futebol: um olhar hermenêutico sobre os discursos publicitários da “Cidade do Futuro”
Vianna, Nancy Verónica Bazán
2007
A comunicação na construção da identidade de um centro cultural
Claudio, Débora Pereira
2008
A comunicação publicitária da marca Havaianas: tribos e tótens para a crítica das massas
Moraes, Helena Peixoto S.
2006
Comunicação, agendamento e sobreagendamento através de um estudo de caso: a recuperação do conceito de cobertura pela claro digital
Schneider, Eduardo de Nonohay
2018
Corregulação da publicidade infantil: uma possível solução para os conflitos entre livre iniciativa, liberdade de expressão comercial e proteção integral da criança
Flores, Marcia Lunardi
2016
A criança e a publicidade
Pasqualotto, Adalberto
2023
Criando infinitos entre a arte e a moda: um olhar sobre a colaboração artística de Yayoi Kusama com a marca de luxo Louis Vuitton
Zottis, Maria Rita Cassol
2017
Da mitologia ancestral à mitologia musical: reflexos do espetacular e do hiperespetacular em videoclipes de David Bowie, Kiss e Lady Gaga
Paludo, Ticiano Ricardo
2010
Desafios do mercado publicitário frente à televisão digital: um estudo de caso sobre as experiências do Terra TV
Aguiar, Ane Cristine de
2016
Dimensões da comunicação organizacional: emoção, afeto e afetividade nos vídeos institucionais da Panvel e do Zaffari
Castilhos, Letícia de
2007
O discurso publicitário das organizações de luxo de Porto Alegre-RS
Born, Ani Mari Hartz