Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Búsqueda
Búsqueda
Todo el Repositorio
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
Apresentação em Evento
Artigo de Periódico
Capítulo de Livro
Dissertação e Tese
Livro
por
Filtros actuales:
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:
Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Resultados 1-9 de 9 (Tiempo de búsqueda: 0.001 Segundos).
Anterior
1
Siguiente
Impacto del ítem:
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2015
A importância da pergunta dos aprendentes no ensino e na aprendizagem em Ciências
Cristiano Centeno Specht
;
Marcus Eduardo M. Ribeiro
;
Maurivan Güntzel Ramos
2017
A Análise Textual Discursiva na interpretação do pensamento complexo e interdisciplinar presente nas perguntas dos estudantes
Maurivan Güntzel Ramos
;
Estrella Thomaz
2015
A percepção de professores e licenciandos de Química sobre a aprendizagem: um exercício de Análise Textual Discursiva
Maurivan Güntzel Ramos
;
Marcus Eduardo Maciel Ribeiro
;
Maria do Carmo Galiazzi
2017
Percepções de interdisciplinaridade de professores de Ciências e Matemática: Um Exercício de Análise Textual Discursiva
Valderez Marina de Rosário Lima
;
Maurivan Güntzel Ramos
2017
A interdisciplinaridade nas perguntas de ciências de estudantes do ensino fundamental: contribuições da análise textual discursiva
Estrella Thomaz
;
Maurivan Güntzel Ramos
2015
Análise Textual Discursiva em processo: investigando a percepção de professores e licenciandos de Química sobre aprendizagem
Maurivan Güntzel Ramos
;
Marcus Eduardo M. Ribeiro
;
Maria do Carmo Galiazzi
2013
Aprendentes do aprender: um exercício de Análise Textual Discursiva
Maria do Carmo Galiazzi
;
Maurivan Güntzel Ramos
2020
A desvalorização do professor: percepções de professores participantes de um programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática
FERREIRA, VALERIA OLIVEIRA
;
Adriane Dal Bó
;
Marcelo Prado Amaral-Rosa
;
Valderez Marina do Rosário Lima
;
Maurivan Güntzel Ramos
2020
Editorial
Maria do Carmo Galiazzi
;
Maurivan Güntzel Ramos
;
Valderez Marina de Rosário Lima
Descubrimiento
Autor
4
Maria do Carmo Galiazzi
2
Estrella Thomaz
2
Marcus Eduardo M. Ribeiro
2
Valderez Marina de Rosário Lima
1
Adriane Dal Bó
1
Cristiano Centeno Specht
1
FERREIRA, VALERIA OLIVEIRA
1
Marcelo Prado Amaral-Rosa
1
Marcus Eduardo Maciel Ribeiro
1
Valderez Marina do Rosário Lima
.
siguiente ►
Tema
3
perguntas dos estudantes
2
Aprendizagem em Química
2
formação de professores
2
interdisciplinaridade
2
pensamento complexo
1
aprendizagem
1
Aprendizagem e ensino de Ciências
1
Desvalorização docente
1
Dossiê
1
Editorial
.
siguiente ►
Fecha de sumisión
2
2020
3
2017
3
2015
1
2013