Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Busca
Busca:
Todo o Repositório
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
Apresentação em Evento
Artigo de Periódico
Capítulo de Livro
Dissertação e Tese
Livro
por
Filtros atuais:
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:
Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Resultados 1-10 de 16 (Tempo de busca: 0.002 Segundos).
anterior
1
2
próximo
Resultados em Itens:
Data de publicação
Título
Autor(es)
2017
Relações entre consciência textual e o processo de revisão de textos de estudantes de ensino médio
Cruz, Gabriela Fontana Abs da
2017
Processamento semântico, mnemônico e executivo no contínuo demencial associado ao baixo nível sociocultural
Tessaro, Bruna
2017
Compreensão leitora e consciência textual: um estudo sobre uma proposta de atividades para pacientes psiquiátricos internados
Neves, Patricia de Andrade
2017
Null object in portuguese as an additional language
Barba, Renato Augusto Vortmann de
2017
Harmonização vocálica: frequência de uso das palavras
Carcuchinski, Caroline Narcizo
2017
Interrogativas-qu: um estudo introdutório comparativo a partir da hipótese da sintaxe mais simples
Pereira, André da Luz
2017
Consciência sintática de crianças de 3º, 4º e 5º anos do ensino fundamental: instrumento de avaliação
Santos, Thaís Vargas dos
2017
Interações em sala de aula: auxiliando crianças a aprender uma segunda língua
Müller, Gislaine
2017
O efeito de priming sintático na leitura de sentenças na voz passiva por bons e maus leitores dos 5º e 6º anos do ensino fundamental
Kramer, Rossana
2017
Compreensão leitora e consciência textual na predição leitora: um estudo com alunos do 6º ano do ensino fundamental a partir da leitura de uma fábula
Baretta, Danielle
Descoberta
Autor
1
Barba, Renato Augusto Vortmann de
1
Baretta, Danielle
1
Carcuchinski, Caroline Narcizo
1
Cruz, Gabriela Fontana Abs da
1
Gomes, Graziella Steigleder
1
Kramer, Rossana
1
Mileski, Ivanete
1
Müller, Gislaine
1
Neves, Patricia de Andrade
1
Pereira, André da Luz
.
próximo ►
Assunto
3
ANÁLISE SINTÁTICA
3
PSICOLINGUÍSTICA
2
AQUISIÇÃO DA SEGUNDA LÍNGUA
2
FONOLOGIA
2
LEITURA - COMPREENSÃO
2
PORTUGUÊS - VOGAIS
2
SEMÂNTICA
1
ANÁLISE DO DISCURSO
1
DOENÇA DE ALZHEIMER
1
EDUCAÇÃO
.
próximo ►