Búsqueda


Filtros actuales:

Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 41-50 de 59 (Tiempo de búsqueda: 0.001 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2019Como o ensino de cosmologia pode contribuir para o desenvolvimento de atitudes transdisciplinares nos alunos?Dopico, Sabrina Isis Bruganarotto
2019As percepções de professores de ciências de um município do interior do estado do Rio Grande do Sul sobre as contribuições dos seminários de formação continuada para suas práticas pedagógicasSchwantes, Cristiane Ribeiro
2019Contribuições da monitoria em clubes de ciências para o aprimoramento pessoal e cognitivo do aluno-monitorCosta, Gian Giermanowicz
2019Criatividade e educação, diálogos entre os diversos saberes docentes e a tradição dialética: da aparente oposição entre duração e espaço ao espíritoSamuel, Lucius Rafael Sichonany
2020A constituição do sujeito professor-orientador de feiras de ciênciasGallon, Mônica da Silva
2021O capital científico nas crenças e atitudes de professores pedagogos em relação ao ensino de ciênciasGatto, Bibiana Abech
2021Percepções sobre a prática docente e sentimentos dos professores de ciências e matemática durante a pandemia: uma análise à luz do TPACKTeixeira, Luana Correia de Melo
2021Indicadores qualitativos da argumentação dialógica e educação pela pesquisa no ensino de ciênciasBorges, Thelma Duarte Brandolt
2021Sistemas apostilados de ensino e autonomia docente em educação em ciências e matemática: um diálogo com José ContrerasOrtiz, Gabriel Santos
2021Construção de indicadores socioeducativos a partir da experiência museal no programa escola-ciência do museu de ciências e tecnologia da PUCRSGiglio, Roberta