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Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2018Cultura e sua influência no xenocentrismos do consumidoresKamilli Meder Gil; Cláudio Damacena; Adilson Mueller; Lucas Tuchtenhagen
2017Coexistência entre Marketing e Operações e o Sucesso da InovaçãoVerner Antoni; Jandir Balensiefer Vicenzi; Cláudio Damacena; Carlos Henrique Riss; Ana Claudia Machado Padilha
2017Dissonância cognitiva e consumo sustentável: uma revisão sistemática da literaturaAdilson Muller; Cláudio Damacena; Felipe Vidor Vaz
2019Humor incongruente, efetividade da propaganda e as mulheres: um experimento no FacebookLuciana Ribeiro; Martin de la Martiniére Petroll; Fernanda Bueno Cardoso Scussel; Cláudio Damacena
2017Martial Arts Market Demand: Test and Validation of a Model on the Brazil ContextCláudio Damacena; vítor César Moreira; Martin de la Martiniére Petroll
2016Fatores que afetam o aprendizado de alunos do mestrado em Administração em relação à EstatísticaCláudio Damacena; Martin de la Martiniére Petroll; Bruna Silva de Melo
2018Dissonância cognitiva e consumo sustentável: uma revisão sistemática.Adilson Mueller; Cláudio Damacena; Felipe Vidor Vaz
2018O impacto da atmosfera de loja no comportamento de consumo por impulso: um estudo entre culturasLudmila Bandeira Lima Barros; Martin de La Martiniere Petroll; Cláudio Damacena; Marc Knoppe
2018Me chama que eu vou: o efeito das vitrines no comportamento de compra do consumidor brasileiro no varejo de moda.Fernanda Bueno Cardoso Scussel; Francisco Pujol Filho; Martin de La Martiniere Petroll; Cláudio Damacena
2016Responsabilidade compartilhada e sua influência nas atitudes de estudantes de Administração de uma IES privada de Porto AlegreCláudio Damacena; Thays Martins do Nascimento
2019Internal Marketing: A Model for Implementation and DevelopmentMaria Cristina Bohnenberger; Serje Schimidt; Cláudio Damacena; Francisco Julio Batle Lorente
2017Intrusive Advertisements in the Online Context: A Meta-Analysis of the Antecedents and Consequent ConstructsSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Frederike Monika Budiner Mette; Valesca Persch Reichelt; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio
2018Antecedents and consequences of impulse buying: a meta-analytic studyFernando de Oliveira Santini; Wagner Junior Ladeira; Valter Afonso Vieira; Clécio Falcão Araujo; Cláudio Hoffmann Sampaio
2016Network Effects on Radical Innovation and Financial Performance: An Open-mindedness ApproachPERIN, Marcelo Gatermann; Cláudio Hoffmann Sampaio; Daniel Jimenez-Jimenez; Juan Cegarra-Navarro
2017ANÁLISE DA QUALIDADE DOS ARTIGOS CIENTÍFICOS DA ÁREA DE MARKETING PUBLICADOS NO BRASIL: AS PESQUISAS SURVEY NA DÉCADA DE 2000Marta Olivia Rovedder de Oliveira; Fernando Bins Luce; Cláudio Hoffmann Sampaio; PERIN, Marcelo Gatermann; Fernando de Oliveira Santini; Mirela Jeffman dos Santos
2017Escala de inovatividade organizacional: Evidências de validação para o contexto brasileiroRenata Gonçalves Santos Silva; Patrícia Liebesny Broilo; Ricardo Saraiva Frio; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2016Percepção de marca e consumo conspícuo: análise do efeito moderador campanha promocionalSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio; Clécio Falcão Araujo
2017Meta-analysis of the antecedent and consequent constructs of materialismFernando de Oliveira Santini; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio; Clécio Falcão Araujo
2018Capacidade de inovação de produto: percepção dos gestoresMirela Jeffman dos Santos; PERIN, Marcelo Gatermann; Cláudio Hoffmann Sampaio
2016Antecedentes e Consequentes da Intenção do Uso de EmagrecedoresRafael Mendes Lübeck; Cláudio Hoffmann Sampaio; Márcia Horowitz Vieira
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