Búsqueda


Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 401-420 de 24653 (Tiempo de búsqueda: 0.002 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2017Fluxo de conhecimento em sistemas setoriais de inovação: uma análise da bovinocultura de corteMarques, Tiago Rolim
2014Configuração de competências coletivas a partir das práticas de gestão de pessoasSchaurich, Roberta Moreira
2015Os motivos da relação entre orientação para o empreendedorismo e desempenho organizacionalReis, Fábio Krieger Lopes
2016A influência da estrutura da mensagem na certeza de atitude do consumidor e o papel moderador do tipo de decisão como estratégia persuasivaKemmerich, Graziele Camargo
2007As estratégias de comercialização dos produtores de arroz no estado do Rio Grande do SulSilveira, João Antonio Jardim
2014O desenvolvimento de competências individuais e gerenciais em programas de formação gerencial lato sensuStramar, André Ricardo
2015Cooperação interorganizacional e inovação nas micro e pequenas empresas do Rio Grande do Sul: um estudo qualitativoHeredia, Corally Vanessa Prada
2015Tomada de decisão e equilíbrio de metas conflitantes no gerenciamento de interrupções de voo em empresa de transporte aéreo regularFogaça, Lucas Bertelli
2011A influência dos pacotes de preços na decisão de consumo: um estudo voltado ao comportamento de compra de ingressos de futebolSordi, Jefferson Dobner
2015O efeito enquadramento nas decisões sobre a divulgação de informações pessoais: um estudo experimental no âmbito dos aplicativos móveisSilva Junior, Sady Darcy da
2016A forma de apresentação das informações nutricionais em embalagens de alimentos e o impacto na decisão de compra dos paisRicci, Bianca Castro da Silva Maraninchi
2015A tomada de decisão no investimento em empresas de base tecnológicaBertani, Francisco
2017Adoção e uso de comunicações mediadas por computadores: uma análise sob a ótica integrativa das teorias do comportamento planejado e teoria de usos e gratificaçõesMartins, João Paulo Capelli
2015Proposição de uma escala para mensuração do consumo colaborativo: compreendendo o compartilhamento de bens e a sua relação com os valores pessoaisPizzol, Helena Oliveira Dall
2010Uma análise sobre as estratégias do setor de luxo do segmento de moda em São PauloBortolin, Aline dos Santos
2010A contribuição das empresas fornecedoras na agregação de valor das competências de uma cadeia de suprimentos do setor automotivoPereira, Carina Silveira
2006A influência dos fatores visuais de design na percepção de valor de compra no varejo de auto-serviçoSanzi, Gianpietro
2014Ameaças, controle, esforço e descontentamento do usuário no comportamento seguro em relação à segurança da informaçãoKlein, Rodrigo Hickmann
2007Uma matriz de relacionamento do impacto do processo sucessório do primeiro mandatário na implantação das estratégias empresariais: dois estudos de caso do segmento de transportesVillarinho, Fernando
2015Compartilhamento do conhecimento nos grupos de processos de gestão de projetos: conteúdo, atores e tecnologia da informaçãoGomes, Fernanda Ferreira
Resultados 401-420 de 24653 (Tiempo de búsqueda: 0.002 Segundos).