Búsqueda


Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 421-440 de 24653 (Tiempo de búsqueda: 0.002 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2007A ambientação da loja de varejo de confecções para o mercado de terceira idade de Porto AlegreGonzález, Renata Ribeiro
2017A aceitabilidade do comportamento disfuncional do consumidor: a relação entre o tamanho do dano e o tamanho da vítimaBronzatti, Rafael
2007Avaliação de atributos de compra no processo de aquisição de automóveis de alto valorLemos, Ricardo Felipe
2008O papel das emoções no processo decisório de compra de imóveis por casaisMedeiros, Janine Fleith de
2012Compartilhamento de experiências em ambientes virtuais: um estudo de caso em comunidade de avaliações de serviçosGomes, Tanise Danelon
2014A influência do contexto no comportamento responsável relativo à segurança da informaçãoDini, Ruy Carlos Gomes
2012Compartilhamento de experiências em ambientes virtuais: um estudo de caso em comunidade de avaliações de serviçosGomes, Tanise Danelon
2017A influência do comprometimento prévio na escolha do consumidorDemoliner, Sergio Silva
2006Avaliação do modelo cobit de governança em TI para arranjos produtivos locais: estudo de caso no setor coureiro calçadista do Vale dos SinosGasparote, Maurício
2009Análise das correlações entre os valores pessoais e os níveis de prontidão para o uso de tecnologiaPereira, Márcia Cristina
2017Transferência de conhecimento e tecnologia: a perspectiva empresarial no contexto de sua interação com a universidadeCosta Neto, Ernani Carvalho da
2016Adoção de produtos e serviços tecnológicos pelo consumidor: uma avaliação da aplicabilidade da technology adoption propensity no contexto brasileiroBittencourt, Rafael
2015Fluxo de conhecimento na interação universidade-empresa: o desenvolvimento da soja no interior do ParanáSonego, Vandete Maria
2009Os motivos das relações entre orientações ao mercado e à aprendizagem com a inovação e o sucesso de novos produtosQueiroz, Wellington Tavares Yamamoto
2011Representações sociais do atendimento do Banrisul: a visão dos funcionários públicos estaduais com extensa relação com a instituiçãoVieira, Carlos Roberto Santos
2010Privacidade em informações de saúde: uma análise do comportamento percebido por profissionais de saúde de instituições hospitalares do Rio Grande do SulBragança, Carlos Eduardo Barbosa de Azevedo
2017Maturidade em sustentabilidade corporativa: propondo um framework para diagnósticoHepper, Eduardo Luís
2017Antecedentes da lealdade do consumidor de shopping center: uma avaliação do modelo baseado em valor no contexto brasileiroOltramari, Monique
2004As relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto de educação a distânciaPorto, Cristina de Almeida
2016Os impactos de efeito dominó causados em outros clientes pela exposição ao comportamento disfuncional do clienteTelli, Denise Garcia
Resultados 421-440 de 24653 (Tiempo de búsqueda: 0.002 Segundos).