Búsqueda


Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 1816-1870 de 24650 (Tiempo de búsqueda: 0.003 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2012Avenida Brasil: o popular como pós-modernismo televisivoCristiane Finger Costa; Maria Beatriz Rahde; Roberto Tietzman; Beatriz Regina Dorfman
2015Determinantes macroeconômicos das vendas no varejo no período 2004-2011Thiago leal Flores da Silva; Gustavo Inácio de Moraes
2015Um diagnóstico da competitividade dos estados brasileirosLuiz Paulo Fontes Rezende; Elizângela Brião Zanela; Gustavo Inácio de Moraes; Sandra Melo dos Reis
2013Jornalismo e estudos culturais: a contribuição de Jesús Martín-BarberoÂngela Felippe; Ana Carolina Damboriarena Escosteguy
2012Evolução da mão de obra ocupada no setor agropecuário do Rio Grande do SulIzete Pengo Bagolin; Valter José Stúlp
2016Revistas de comunicação brasileiras registram a pesquisa sobre rádio (2002-2012)Doris Fagundes Haussen
2015Entretenimento, a utopia e o discurso mitigadoJacques Alkalai Wainberg
2016Percepção de Marca e Consumo Conspícuo: Análise do Efeito Moderador Campanha PromocionalSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio; Clécio Falcão Araujo
2014La tasa de ganancia en Brasil 1953-2003Adalmir Antonio Marquetti; Eduardo Maldonado Filho; Vladimir Lautert
2013Distribuição e expansão em um modelo neoestruturalista: uma aplicação para o BrasilMORRONE, HENRIQUE; Adalmir Antonio Marquetti
2012Inserindo a Estratégia como Prática no Campo dos Estudos Organizacionais:uma Proposta de Método de Aplicação a partir de um Caso PráticoFabiano Oliveira da Silva; Peter Bent Hansen
2015Da força das mídias ao poder do conteúdo: revisão de modelos de negócio na publicidadeCristiane Mafacioli Carvalho; Márcia Pillon Christofoli
2011Privacidade de informações de pacientes de instituições de saúde: a percepção de profissionais da área de saúdeEdimara Mezzomo Luciano; Carlos Eduardo Barbosa de Azevedo Bragança; Mauricio Gregianin Testa
2013Análise da Influência de websites no processo decisório de Compras do ConsumidorAdriana Gavillon; Maira Petrini
2011Da teoria da embalagem à transparência total de Julian AssangeJuremir Machado da Silva
2014Análise do campo conceitual da engenharia de sistemas cognitivos e proposta de uma nova agenda de pesquisaÉder Henriqson; Tarcisio Abreu Saurin
2011O MERCADO DE CACHAÇA DA REGIÃO SUL DO BRASIL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIOLélis Balestrin Espartel; Márcia Dutra de Barcellos; Juliana Henriques Goularte
2011Controles de Governança de Tecnologia da Informação para a terceirização de processos de negócio: Uma proposta a partir do COBITEdimara Mezzomo Luciano; Mauricio Gregianin Testa
2011As relações de classe e gênero no contexto de práticas orientadas pela mídia: apontamentos teóricosAna Carolina Damboriarena Escosteguy; Sifuentes, Lirian
2015O folkjornalismo como prática profissional: um modo de ação na imprensa popular e na imprensa de vanguardaMARTINS, MARCEL NEVES; Beatriz Corrêa Pires Dornelles
2013As "Ouvidorias" virtuais em Hospitais Universitários Brasileiros e EspanhóisAMORIN, Lidiane Ramirez de; Rebeca Escobar
2013O telejornal em qualquer lugar: uma sondagem sobre a recepção de notícias nos dispositivos móveisCristiane Finger Costa
2012A revolução, a luta, a resistência e o povo: os marcadores retóricos dos anos 60Jacques Alkalai Wainberg
2015Os estudos de mídia e a problemática epistemológica da teoria da midiatização: uma nova escolásticaFrancisco Rüdiger
2014Análise do Comportamento Estratégico de Pequenas Empresas no Brasil.Julia Doebber Herrmann; Peter Bent Hansen; Grace Vieira Becker; Jane Lucia Silva Santos
2014Marcas da identidade brasileira nos discursos audiovisuais: uma análise das aberturas das duas versões televisivas de GabrielaRoberto Tietzmann; Paula Regina Puhl
2013O dilema do rebelde: persuasão ou sectarismoJacques Alkalai Wainberg
2014Análisis de equilibrio general computable para una propuesta de reforma tributaria en ColombiaAnne Julissa Oduber Penaloza; Gustavo Inácio de Moraes
2016Explicações comportamentais para políticas de redistribuição de renda: uma revisão dos modelos e evidênciasWillian Boschetti Adamczyk; Ely José de Mattos
2011Class and gender relations within the context of media-oriented practices: theoretical underpinningsAna Carolina Damboriarena Escosteguy; Sifuentes, Lirian
2012Teorias utilizadas nas investigações sobre gestão do conhecimentoXAVIER, LUIZA; Mírian Oliveira; TEIXEIRA, EDUARDO
2016Thematic Content Analysis: Is There a Difference Between the Support Provided by the MAXQDA® and NVivo® Software Packages?Mírian Oliveira; Claudia Bitencourt; Ana Clarissa Matte Zanardo dos Santos; Eduardo Kunzel Teixeira
2012Tréplica - o que nos falta aprender?Cláudio Hoffmann Sampaio; PERIN, MARCELO GATTERMANN; Fernando Bins Luce; SANTOS, MIRELA JEFFMAN DOS; SANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA, etc.
2015Política Criminal e Encarceramento no Brasil nos Governos Lula e Dilma: elementos para um balanço de uma experiência de governo pós-neoliberalRodrigo Ghiringhelli de Azevedo; Ana Cláudia Cifali
2015An analysis of the influence of discount sales promotion in consumer buying intent and the moderating effects of attractivenessSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin; VIEIRA, VALTER AFONSO
2012Crescimento distributivo no Brasil: simulando impactos de políticas fiscais com um modelo multissetorialAdelar Fochezatto; Izete Pengo Bagolin
2015Mensuração de preferências políticas: análise de manifestos partidáriosGabriela da Silva Tarouco; Soraia Marcelino Vieira; Rafael Machado Madeira
2016Diálogos entre o cinema e outras formas de expressão artística: uma reflexão acerca das adaptações cinematográficasFANTONI, ANDRESSA; André Fagundes Pase
2013Patterns of Growth and Technical Change in the Production of Good and Bad OutputsAdalmir Antonio Marquetti; Gabriel Mendoza Pichardo
2015O título, as emoções e a utopiaJacques Alkalai Wainberg
2017Innovation in the management of lessons learned in an IT project with the adoption of social mediaRoberto Antonio Winter; Marcirio Silveira Chaves
2014Revista Veja: Mitos, Poder e SensacionalismoRoberto José Ramos
2014Dialogical principles for qualitative inquiry: a nonfoundational pathMarlei Pozzebon; Charo Rodriguez; Maira Petrini
2014COMPARTILHAMENTO DO CONHECIMENTO INTRA-ORGANIZACIONAL E INTERORGANIZACIONAL: EMPRESAS DO SETOR DE FRUTICULTURARoberta Rodrigues Faoro; Mírian Oliveira
2016Confusão do Consumidor no Cenário Multimídia e Multicanal: Definição do Construto e Agenda de PesquisaPatrícia Liebesny Broilo; Lélis Balestrin Espartel
2015Pobreza e meio ambiente: o caso da agricultura familiar nos municípios gaúchosIzete Pengo Bagolin; Ely José de Mattos; Osmar Tomaz de Souza; Bruna Feller Coelho
2011Co-Autoria em Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade no Brasil: Uma Década em AnáliseLélis Balestrin Espartel; Kenny Basso; Joana Boesche Tomazelli; Ana Rita Catelan Callegaro; Monize Sâmara Visentini
2015Perception of value, attractiveness and purchase intention: revisiting promotion techniques saleSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio; Clécio Falcão Araujo
2013Aceleração e Transformações: Marcas da Tecnologia Digital para Além da Imagem CinematográficaRoberto Tietzmann; Liana Gross Furini; Vanessa Valiati
2016A New Approach to Managing Lessons Learned in the PMBoK Process Groups: The Ballistic 2.0 ModelMarcirio Silveira Chaves; Cintia Araújo; Laura Ribeiro Teixeira; Irapuan Glória Júnior; Débora Rosa, etc.
2015AVALIAÇÃO DA ADOÇÃO DO CMMI CONSIDERANDO O CUSTO DE QUALIDADE DE SOFTWAREAlex Oliveira; Maira Petrini; daniel lanes pereira
2015Grau de Transparência de Dados Abertos Governamentais do site dados.rs.gov.brRodrigo Hickmann Klein; Edimara Mezzomo Luciano; Marie Anne Macadar
2014A informação num universo futuro de comunicaçãoAntonio Carlos Hohlfeldt
2011O cinema brasileiro nas páginas de "Movimento": autonomia da indústria nacional e defesa da cultura popularAntonio Carlos Hohlfeldt; MANZANO, Júlia
2014Futebolização do esporte na televisão: compromisso com o jornalismo ou com os números de audiência?Cristiane Finger Costa; OSELAME, MARIANA
Resultados 1816-1870 de 24650 (Tiempo de búsqueda: 0.003 Segundos).