Busca


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 3836-3900 de 24672 (Tempo de busca: 0.003 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2012As páginas de opinião dos jornais chineses e brasileiros: uma análise do jornal Zero Hora e do jornal Diário YangchengHuang, Congyu
2015Jornalismo gonzo e parresía: mentiras sinceras e outras verdadesRitter, Eduardo
2008Comunicação, meio ambiente e shopping center: poder e globalizaçãoZamberlan, Liége
2016TV Difusora: a política na história da televisão no estado do Maranhão – 1962 a 1991Figueiredo, Marcos Arruda Valente de
2010Mídia fluida: um estudo midiológico aplicado na BBCMallmann, Andréia Denise
2011Da vitrine para mídia: a comunicação na construção do Liquida Porto AlegreFreitas, Almir Penha de
2009A tela e o miolo: a influência da mídia eletrônica na construção do mercado editorial brasileiroSilva, Luiz Maurício Azevedo
2008“Deu pra ti, anos 70” e “a festa nunca termina” (24 hour party people): juventude, cultura e representação do social no cinemaHaussen, Luciana Fagundes
2009Personagens femininas na filmografia de Sofia Coppola: representações e identidade no cinema contemporâneoContreras, Carolina Andrea Díaz
2010Critérios de noticiabilidade: uma releitura frente à nova relação espaço-temporal da sociedade em redeCezar, Gustavo Buss
2009Projeto de pesquisa de dissertação o design gráfico como ferramenta para potencializar a estrutura editorial de um jornal popularThier, Fábian Chelkanoff
2010A construção histórica da programação de rádios públicas brasileirasZuculoto, Valci Regina Mousquer
2007Homologias aparentesParzianello, Geder Luis
2008Por uma comunicação ética nos fundos de pensão: um estudo de casoEly, Bruno José
2009Arquivo X e o pensamento tecnológico: civilização maquinística e projeção utópica do homem e do mundoReis, Pedro Henrique Baptista
2016Os amores masculinos: Desiderium afetivo sexual de masculinidades na narrativa seriada de Looking (2014)Soares, Juliano Martins
2014Uma leitura comunicacional da estratégia na perspectiva sistêmico-discursivaGomes, Victor Márcio Laus Reis
2011Diáriodamanha.com (Passo Fundo): um estudo de caso de jornalismo on-line na impresna do interior do RSHartmann, Nadja
2006A contribuição da psicologia social para a teoria e a prática da atividade de relações públicasRivoire, Eliane Benjamin
2009Comunicação e poder: uma leitura semiológica da campanha institucional RBS "O amor é a melhor herança. Cuide das crianças"Schifino, Ana Paula Albrecht
2016Potências do olhar em cena: montagem e sensorialidade no cinemaOliveira, Germano Teixeira de
2007"Veja a Seguir": a transição do telejornal entre a linha de montagem e a redePiccinin, Fabiana
2010Comunicação: discurso, fait divers e poder em O Nacional : uma abordagem dialéticaFriderichs, Bibiana de Paula
2010Processos de agendamento da imprensa: a copa do mundo de 2014 para além do esporteEcheverria, Bibiana Cardoso Barros
2015A reambientação do jornalismo popular no meio digital: uma análise do Diário Gaúcho e do ExtraCunha, Karen Sica da
2006A fonte amadora na construção de realidades no telejornalismoBacin, Miro Luiz dos Santos
2016As estratégias utilizadas para mobilizar a participação do público no programa televisivo Bem Estar da Rede GloboDelai, Grayce Claudia
2009Telespectador multimídia: olhares sobre o jornalismo participativo em noticiários de tvAmorim, Lidiane Ramirez de
2017A memória afetiva e os telespectadores: um estudo do Canal VivaBressan Junior, Mario Abel
2011Revistas de cultura no Rio Grande do Sul: os casos de Vox e ArquipélagoMello, Caren Adriana Machado de
2013O cineasta errante: caminhos e encontros na realização de um filme de um homem sóSpolidoro, Gustavo
2017Da mitologia ancestral à mitologia musical: reflexos do espetacular e do hiperespetacular em videoclipes de David Bowie, Kiss e Lady GagaPaludo, Ticiano Ricardo
2012Comunicação e imaginário: Getúlio Vargas nas redes sociaisJeffman, Tauana Mariana Weinberg
2015"El olvido está lleno de memoria": estudo de caso do sítio de consciência Villa Grimaldi como meio de comunicação : a didática dos direitos humanos e a cultura da memóriaHernández Briones, Marcia Cristina
2013Comunicação, indústria fonográfica e tecnologia: novos cenários, mediações e transformações na produção musicalLuersen, Eduardo Harry
2010Proposta de dimensões de relacionamento em relações públicas com stakeholders internosRodrigues, Marley de Almeida Tavares
2008A interação e o relacionamento nas "pílulas da qualidade": um caso de relações públicas na internetSchneider, Carla
2015Pirataria de audiovisual: o protocolo BitTorrent como forma extraoficial de distribuição online de longas-metragensFurini, Liana Gross
2012Televisão digital brasileira: um estudo sobre processos comunicativos e avanços tecnológicosVilela, Mateus Dias
2010As contribuições da comunicação comunitária para processos de mobilização social: o caso da rede de atendimento à criança e ao adolescente da Lomba do PinheiroOrth, Thiana
2006Comunicação pública política: campos em conflito : um olhar a partir da Câmara Municipal de Porto AlegrePedroso, Elson Sempé
2013Cinema noir: as marcas da morte e do hedonismo na atualização do gêneroAugusti, Alexandre Rossato
2014Televisão e sociabilidade: os pequenos estabelecimentos comerciais de Pelotas/RSRosa, Guilherme Carvalho da
2012A estética vernacular como retórica visual da publicidade gráficaDones, Vera Lúcia
2008A comunicação do varejo popular o que (por que) não muda?: o varejo do Rio Grande do Sul : 1970 a 2000Reis, Luciana Braun
2014Cara de vilão: aspectos complexos na construção do personagem-tipo do vilão em filmes de horrorGamba, Janaina dos Santos
2015A comunicação em Charles Horton Cooley: circunstâncias, ideias e discussãoBaptista, Iuri Yudi Furukita
2017Leia-me como uma história: mulheres e a construção de narrativas da felicidade no InstagramSevero, Mariana Leoratto
2014Rosto cinematográfico: aproximações do sofrimento na contemporaneidadeSilva, Ivana Almeida da
2006Personagem e autoria no documentário de João Moreira SallesPinto, Rafael Spuldar
2016Notícia em tempo real: as implicações da instantaneidade na legitimidade e na credibilidade telejornalísticasScirea, Bruna Weis
2017The winter is coming: a Social TV entre Brasil e Portugal através de Game of ThronesVilela, Mateus Dias
2010Realidade e ficção no Big Brother e no CQC: a promessa de transparência hiper-realista versus o encobrimento irônico e sedutor do realPolydoro, Felipe
2013Revelando os Brasis IV: os processos de produção dos curtas-metragens realizados no Rio Grande do SulSilva, Dafne Reis Pedroso da
2013As múltiplas prisões femininas: um estudo sobre os textos e contextos midiáticos no ambiente prisionalBraun, Helen Garcez
2014Tv e segunda tela: uma análise do horário nobre no TwitterCanatta, Fábio
2015O trabalho do repórter no processo de integração do impresso para o online no Diário Gaúcho, um jornal popularMagalhães, Claiton
2013Comunicação e pós-modernidade: estudo das imagens não-comerciais na sociedade contemporâneaBarros, Roberta Coelho
2012O sujeito comum nas crônicas de Martha MedeirosCarlan, Letícia Amaral
2007A comunicação na construção da identidade de um centro culturalClaudio, Débora Pereira
2008O uso de instrumentos de relações públicas na construção da memória institucional: estudo de caso FENADOCE - Feira Nacional do DocePorciúncula, Cristina Russo Geraldes da
2006Limites da liberdade de expressão: imprensa e judiciário no “Caso Editora Revisão”Cundari, Paula Casari
2009Estratégias regionais de comunicação no contexto global: o Grupo Editorial SinosSantuario, Marcos Emilio
2008Identidade cultural em comunidades de usuários e desenvolvedores de software livre: o caso Debian-RSRosa, Guilherme Carvalho da
2006Acesso material à jurisdição: da legitimidade ministerial na defesa dos individuais homogêneosMua, Cíntia Teresinha Burhalde
Resultados 3836-3900 de 24672 (Tempo de busca: 0.003 Segundos).