Itens da Coleção (Ordenado por Data de submissão na ordem Descendente): 241 para 260 de 592
Data de publicação | Título | Autor(es) |
2019 | O Processo de Enfermagem no cuidado as pessoas idosas em situação de rua | Carine Magalhães Zanchi de Mattos; Patrícia Krieger Grossi; Francielli Girard |
2019 | Realidade e expectativa da política nacional de promoção de saúde para pessoas idosas que vivem em situação de rua | Carine Magalhães Zanchi de Mattos; Patrícia Krieger Grossi; Franciele Girard |
2019 | A Política de Assistência Social em Debate: a violência estrutural e o tráfico de drogas em tempos de transformações societárias | João Vitor Bitencourt; Patrícia Krieger Grossi |
2019 | O Envelhecer nas Ruas: Agravos na Saúde Mental e Repercussões no Trabalho | Carine Magalhães Zanchi de Mattos; Tamara Rosa Lansini Pereira Tolloti; Bruna Camargo, et al |
2019 | Apresentação - Alain Badiou, Validações | Norman Roland Madarasz |
2020 | ANTIRACIST RE-READINGS: THE RIO DE JANEIRO VACCINE REVOLT AND A REMINDER OF WHAT POLITICAL PHILOSOPHY DOES AND WHAT IT CAN ACHIEVE | Norman Roland Madarasz |
2020 | All blues, in the pandemic: from Brazil to the French James Baldwin | Norman Roland Madarasz |
2019 | De Chomsky a Snowden: a transição da desobediência civil ao "whistle-blowing" | Norman Roland Madarasz |
2019 | A dupla ruptura afetiva com o memorial de 1968: releituras dos acontecimentos a partir de Godard, Hocquenghem e Duras | Norman Roland Madarasz |
2019 | Neurociencia cognitiva en la clase: de la especulación a la ciencia | Estrella Thomaz; Maurivan Güntzel Ramos |
2019 | Pesquisa em sala de aula e narrativas docentes: análise por Mônadas Narrativas | Carla Melo da Silva; Simone Mertins; Marcelo Prado Amaral Rosa, et al |
2019 | Perspectivas docentes frente à falta de protagonismo e a descontextualização do ensino de Ciências | Aline Reginato; Daniela da Costa; Marcelo Prado Amaral-Rosa, et al |
2019 | Tecnologias digitais e representações docentes: o exercício do método de Análise Textual Discursiva | Daniela da Costa; Aline Reginato; Marcelo Prado Amaral Rosa, et al |
2021 | Papel dos orientadores/as na formação ética de seus orientandos/as e para a ética em pesquisa. In Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação | Mónica de la Fare; Pedro Savi Neto |
2020 | Os estudos sobre trajetória escolar na análise das desigualdades sociais | Mónica de la Fare; Mirelle Barcos Nunes |
2020 | Los estudios sobre trayectorias en el campo de la investigación educativa: discusiones necesarias | Mónica de la Fare |
2020 | Introdução | Mónica de la Fare; Rovelli, Laura; MARCELO OLIVEIRA DA SILVA, et al |
2019 | Ética no processo de formação de pesquisadores | Mónica de la Fare |
2021 | América Latina em revistas: O Cruzeiro Internacional e Life em Español | Marlise Regina Meyrer |
2020 | ESTUDOS DE GÊNERO, ENSINO E PESQUISA: TEMAS SENSÍVEIS EM TEMPOS SOMBRIOS | Karawejczyk, Mônica; Marlise Regina Meyrer |
Itens da Coleção (Ordenado por Data de submissão na ordem Descendente): 241 para 260 de 592