Apresentação em Evento Página inicial da Coleção Ver estatísticas

Logo

Percorrer
Inscreva-se nesta coleção para receber e-mails diários com notificação sobre novas adições RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Itens da Coleção (Ordenado por Data de submissão na ordem Descendente): 41 para 60 de 3400
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2008Influência das Informações Nutricionais na Intenção de Compra do Consumidor de AlimentosRaquel Bernardon; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2007O Comportamento do Consumidor na Política: que atributos realmente impactam no processo de decisão de compra de um candidatoStefânia Ordovás de Almeida; Alam de Oliveira Casartelli; Marcelo Gattermann Perin, et al
2007Impacto da Formação Gerencial no Desempenho Organizacional à Luz da Abordagem de CompetênciasMarcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; Grace Vieira Becker
2007Barreiras à Exportação no Setor MoveleiroCarina Pasqualotto; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2007Aeroporto de Congonhas: lugar história e memória da cidade de São PauloClaudia Musa Fay
2009Por que as empresas aéreas quebram? O caso da VarigClaudia Musa Fay; Geneci Guimarães
2007Aeroporto de Congonhas: lugar de história e memória da cidade de São PauloClaudia Musa Fay
2005A Imagem da guerra : arte como síntese de uma catástrofeClaudia Musa Fay
2016Apontamentos de uma pesquisa: o ?estado da arte? da comunicação organizacional no Brasil.Cleusa Maria Andrade Scroferneker; Renata Cássia Andreoni de Souza; Luciana Buksztejn Gomes, et al
2018A (re)significação das ouvidorias virtuais: as mídias sociais como (im) possibilidade de/para diálogos virtuaisCleusa Maria Andrade Scroferneker; Francielle Falavigna
2018Diálogo e Interação no contexto das ouvidorias virtuaisCleusa Maria Andrade Scroferneker; Francielle Falavigna
2017Por uma auditoria da comunicação digital no contexto das mídias sociais dos Hospitais acreditados pela Joint Commission International.Francielle Falavigna; Cleusa Maria Andrade Scroferneker
2016S ORGANIZAÇÕES BRASILEIRAS E A (RE) SIGNIFICAÇÃO DAS OUVIDORIAS VIRTUAIS: AS MÍDIAS SOCIAIS COMO (IM) POSSIBILIDADE DE/PARA DIÁLOGOS VIRTUAIS.Cleusa Maria Andrade Scroferneker; Carolina Wawrzeniak das Neves
2015Contribuições para uma compreensão complexa da comunicação no contexto das organizaçõesCleusa Maria Andrade Scroferneker; AMORIN, Lidiane Ramirez de; Rosângela Florczak de Oliveira
2014A produção científica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas no Brasil : algumas aproximações.Cleusa Maria Andrade Scroferneker; Celsi Bronstrup Silvestrin; Claudia Peixoto de Moura, et al
2013As Ouvidorias Virtuais em Hospitais Universitários Espanhóis e Brasileiros: um estudo comparativoCleusa Maria Andrade Scroferneker; AMORIN, Lidiane Ramirez de; Rebeca Escobar
2013Comunicação e mídias sociais: em busca de diálogos possíveisCleusa Maria Andrade Scroferneker; Celsi Bronstrup Silvestrin; SILVA, Diego Wander da, et al
2003As Políticas de Comunicação Interna das Universidades GaúchasCleusa Maria Andrade Scroferneker
2001Comunicação para a Qualidade na Universidade: o papel das Relações PúblicasCleusa Maria Andrade Scroferneker
2010Significado Cultural dos Bens de Consumo em um Concurso de Beleza InfantilCarla Freitas Silveira Netto; Paula Lopes Kruger; Vinícius Andrade Brei, et al
Itens da Coleção (Ordenado por Data de submissão na ordem Descendente): 41 para 60 de 3400