Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/11978
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMaurivan Güntzel Ramos-
dc.contributor.authorMarcus Eduardo Maciel Ribeiro-
dc.contributor.authorMaria do Carmo Galiazzi-
dc.date.accessioned2018-07-04T19:43:08Z-
dc.date.available2018-07-04T19:43:08Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.isbn978972891455-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/11978-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofProceedings do IV Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa, 2015, Brasil.-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectformação de professores-
dc.subjectanálise textual discursiva-
dc.subjectAprendizagem em Química-
dc.titleA percepção de professores e licenciandos de Química sobre a aprendizagem: um exercício de Análise Textual Discursiva-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2018-07-04T19:43:08Z-
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.