Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10923/11979
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorAdriana Breda-
dc.contributor.authorAlex Ferranti Pelicioli-
dc.contributor.authorMaurivan Güntzel Ramos-
dc.date.accessioned2018-07-04T19:43:14Z-
dc.date.available2018-07-04T19:43:14Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.isbn2176-1396-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/11979-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofAnais do XI Congresso Nacional de Educação ? EDUCERE, II Seminário Internacional de Representações Sociais ? EDUCAÇÃO ? SIRSSE e IV Seminário Internacional sobre Profissionalização Docente ? SIPD/CÁTEDRA UNESCO, 2013, Brasil.-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectlinguagem como ferramenta-
dc.subjectlinguagem cultural-
dc.subjectreconstrução do conhecimento-
dc.titleA função da linguagem no ensino de ciências e matemática: um olhar sobre o que pensam os professores-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2018-07-04T19:43:13Z-
Appears in Collections:Apresentação em Evento



All Items in PUCRS Repository are protected by copyright, with all rights reserved, and are licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License. Read more.