Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/12093
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMarcus Eduardo Maciel Ribeiro-
dc.contributor.authorMirian Fantinel-
dc.contributor.authorMaurivan Güntzel Ramos-
dc.date.accessioned2018-07-16T17:24:39Z-
dc.date.available2018-07-16T17:24:39Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.issn2306-918X-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/12093-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofCongreso Universidad-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectaprendizagem-
dc.subjectpolíticas públicas-
dc.subjectcurrículo-
dc.subjectreconstrução curricular-
dc.subjectformação continuada-
dc.titleUm estudo sobre referenciais curriculares de Química em escolas brasileiras-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2018-07-16T17:24:38Z-
dc.jtitleCongreso Universidad-
dc.volume1-
dc.issue3-
dc.spage1-
dc.epage12-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Um_estudo_sobre_referenciais_curriculares_de_Quimica_em_escolas_brasileiras.pdf329,8 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.