Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/17184
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAlexandre Anselmo Guilherme-
dc.contributor.authorCristian Cipriani-
dc.date.accessioned2021-05-26T12:00:11Z-
dc.date.available2021-05-26T12:00:11Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.issn2578-5761-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/17184-
dc.language.isoen-
dc.relation.ispartofPhilosophy and Theory in Higher Education-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectFilosofia da Educacao-
dc.titleSOME CRITICAL REFLEXIONS ON THE COUNTER-EDUCATION OF GUR-ZE?EV AND THE ABDUCTIVE REASONING OF PEIRCE-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2021-05-26T12:00:10Z-
dc.identifier.doiDOI:10.3726/ptihe.2019.02.07-
dc.jtitlePhilosophy and Theory in Higher Education-
dc.volume1-
dc.spage137-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.