Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | José Ricardo Barbosa Cardoso | - |
dc.contributor.author | Isabel Cristina Machado de Lara | - |
dc.date.accessioned | 2021-10-15T17:44:24Z | - |
dc.date.available | 2021-10-15T17:44:24Z | - |
dc.date.issued | 2021 | - |
dc.identifier.issn | 2238-0302 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10923/18947 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | REVISTA ESPAÇO PEDAGÓGICO | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | resolução de problemas | - |
dc.subject | Discalculia do Desenvolvimento | - |
dc.subject | algoritmos | - |
dc.title | Resolução de algoritmos e de problemas de adição e subtração: uma análise de estratégias utilizadas por estudantes com diagnóstico ou prognóstico de discalculia | - |
dc.type | Article | - |
dc.date.updated | 2021-10-15T17:44:23Z | - |
dc.identifier.doi | DOI:10.5335/rep.v28i1.9813 | - |
dc.jtitle | REVISTA ESPAÇO PEDAGÓGICO | - |
dc.volume | 28 | - |
dc.issue | 1 | - |
dc.spage | 380 | - |
dc.epage | 402 | - |
Aparece en las colecciones: | Artigo de Periódico
|