Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | Gabriela Sehnem Heck | - |
dc.contributor.author | José Luís Schifino Ferraro | - |
dc.date.accessioned | 2021-11-09T13:10:11Z | - |
dc.date.available | 2021-11-09T13:10:11Z | - |
dc.date.issued | 2020 | - |
dc.identifier.issn | 2526-4052 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10923/19354 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | Revista Brasileira de Educação, Cultura e Linguagem | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | Biopolítica | - |
dc.subject | formação de professores | - |
dc.subject | inclusão | - |
dc.subject | crítica | - |
dc.title | A inclusão sob a perspectiva crítica: estado da arte e notas para a formação de professores | - |
dc.type | Article | - |
dc.date.updated | 2021-11-09T13:10:10Z | - |
dc.jtitle | Revista Brasileira de Educação, Cultura e Linguagem | - |
dc.volume | 4 | - |
dc.issue | 7 | - |
dc.spage | 1 | - |
dc.epage | 22 | - |
Aparece en las colecciones: | Artigo de Periódico
|