Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/19378
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCaroline Tavares de Souza Clesar-
dc.contributor.authorLucia Maria Martins Giraffa-
dc.date.accessioned2021-11-09T18:59:03Z-
dc.date.available2021-11-09T18:59:03Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.isbn9786587269252-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/19378-
dc.language.isopt_BR-
dc.publisherEditora Madrepérola-
dc.relation.ispartofReflexões e experiências didáticas com tecnologias digitais-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjecttecnologias da informação-
dc.subjecttecnologias digitais-
dc.subjectenisno de Matematica-
dc.subjectREA-recursos educacionais abertos-
dc.subjectKhan Academy-
dc.titleRECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS COMO ELEMENTOS DE APOIO PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS MATEMÁTICOS: UMA EXPERIÊNCIA COM O USO DA KHAN ACADEMY-
dc.typebookPart-
dc.date.updated2021-11-09T18:59:01Z-
dc.publisher.placeLondrina-
Aparece nas Coleções:Capítulo de Livro



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.