Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | Caroline Tavares de Souza Clesar | - |
dc.contributor.author | Lucia Maria Martins Giraffa | - |
dc.date.accessioned | 2021-11-09T18:59:03Z | - |
dc.date.available | 2021-11-09T18:59:03Z | - |
dc.date.issued | 2020 | - |
dc.identifier.isbn | 9786587269252 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10923/19378 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.publisher | Editora Madrepérola | - |
dc.relation.ispartof | Reflexões e experiências didáticas com tecnologias digitais | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | tecnologias da informação | - |
dc.subject | tecnologias digitais | - |
dc.subject | enisno de Matematica | - |
dc.subject | REA-recursos educacionais abertos | - |
dc.subject | Khan Academy | - |
dc.title | RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS COMO ELEMENTOS DE APOIO PARA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS MATEMÁTICOS: UMA EXPERIÊNCIA COM O USO DA KHAN ACADEMY | - |
dc.type | bookPart | - |
dc.date.updated | 2021-11-09T18:59:01Z | - |
dc.publisher.place | Londrina | - |
Aparece nas Coleções: | Capítulo de Livro
|