Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/19439
Tipo: doctoralThesis
Título: Transtorno do déficit de atenção e hiperatividade: conhecimento dos professores, adaptação e evidências de validade da escala KADDS e características diagnósticas em crianças
Autor(es): Silva, Marcos Antônio Shreder da
Orientador: Kristensen, Christian Haag
Editora: Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Programa: Programa de Pós-Graduação em Psicologia
Data de Publicação: 2021
Palavras-chave: HIPERATIVIDADE
TRANSTORNO DA FALTA DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE
PROFESSORES
PSICOLOGIA INFANTIL
Resumo: 
URI: https://hdl.handle.net/10923/19439
Aparece nas Coleções:Dissertação e Tese

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
000501121-Texto+confidencial-0.pdfTexto confidencial273,99 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.