Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/19985
Tipo: bookPart
Título: Perspectivas docentes frente à falta de protagonismo e a descontextualização do ensino de Ciências
Autor(es): Aline Reginato
Daniela da Costa
Marcelo Prado Amaral-Rosa
Maurivan Güntzel Ramos
Valderez Marina de Rosário Lima
Editora: Universidad de Alcalá Servicio de Publicaciones
In: Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias en Debate: Ciencias de la Tierra, Ambientales y para la Salud Apropiación social de las ciencias Calidad de los procesos formativos de los docentes de Ciências
Data de Publicação: 2019
Palavras-chave: ensino de Ciências
protagonismo infantil
descontextualização escolar
URI: https://hdl.handle.net/10923/19985
ISBN: 9788417729806
Aparece nas Coleções:Capítulo de Livro

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Perspectivas_docentes_frente_falta_de_protagonismo_e_a_descontextualizao_do_ensino_de_Cincias.pdf2,66 MBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.