DC Field | Value | Language |
dc.contributor.author | Cassiano Scott Puhl | - |
dc.contributor.author | Thaísa Jacintho Müller | - |
dc.contributor.author | Isolda Gianni de Lima | - |
dc.date.accessioned | 2021-12-21T12:23:53Z | - |
dc.date.available | 2021-12-21T12:23:53Z | - |
dc.date.issued | 2019 | - |
dc.identifier.issn | 1981-1322 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10923/20586 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | REVEMAT | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | Aprendizagem ativa | - |
dc.subject | Circuito de questões | - |
dc.subject | Interação | - |
dc.subject | Ensino Fundamental | - |
dc.title | Circuito de equações: uma estratégia para a aprendizagem ativa | - |
dc.type | Article | - |
dc.date.updated | 2021-12-21T12:23:53Z | - |
dc.identifier.doi | DOI:10.5007/1981-1322.2019.e57310 | - |
dc.jtitle | REVEMAT | - |
dc.volume | 14 | - |
dc.issue | 2 | - |
dc.spage | 1 | - |
dc.epage | 18 | - |
Appears in Collections: | Artigo de Periódico
|