Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | Cassiano Scott Puhl | - |
dc.contributor.author | Thaísa Jacintho Müller | - |
dc.contributor.author | Isolda Gianni de Lima | - |
dc.date.accessioned | 2021-12-21T12:24:15Z | - |
dc.date.available | 2021-12-21T12:24:15Z | - |
dc.date.issued | 2020 | - |
dc.identifier.issn | 2175-6600 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10923/20589 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | DEBATES EM EDUCAÇÃO | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | Resolução de problemas | - |
dc.subject | Aprendizagem significativa | - |
dc.subject | Confluências | - |
dc.title | Contribuições teóricas da Teoria de Aprendizagem Significativa e do ensino por meio da resolução de problemas para qualificar o processo de ensino | - |
dc.type | Article | - |
dc.date.updated | 2021-12-21T12:24:14Z | - |
dc.identifier.doi | DOI:10.28998/2175-6600.2020v12n27p125-140 | - |
dc.jtitle | DEBATES EM EDUCAÇÃO | - |
dc.volume | 12 | - |
dc.issue | 27 | - |
dc.spage | 125 | - |
dc.epage | 140 | - |
Aparece en las colecciones: | Artigo de Periódico
|