Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/20815
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dc.contributor.authorAdalberto de Souza Pasqualotto-
dc.contributor.authorAmanda Costa Thomé Travincas-
dc.date.accessioned2022-03-18T14:29:02Z-
dc.date.available2022-03-18T14:29:02Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.issn1415-7705-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/20815-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofRevista de Direito do Consumidor-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectDireito do Consumidor-
dc.subjectEducação superior-
dc.subjectRelações de consumo-
dc.subjectLiberdade acadêmica-
dc.titleAlunos são genuínos consumidores? Notas sobre a aplicação do CDC no contexto da educação superior e seu impacto sobre a liberdade acadêmica-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2022-03-18T14:29:01Z-
dc.jtitleRevista de Direito do Consumidor-
dc.volume106-
dc.issue2016-
dc.spage167-
dc.epage197-
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