Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/20914
Tipo: conferenceObject
Título: PROFESSORES APRENDIZES: A IMPORTÂNCIA DA FORMAÇÃO CONTINUADA PARA A INOVAÇÃO NA DIDÁTICA
Autor(es): Karen Graziela Weber Machado
Giovana Fernanda Justino Bruschi
Adriana Justin Cerveira Kampff
Alam de Oliveira Casartelli
In: Anais do XV Congresso Nacional de Educação ? EDUCERE [recurso 2021 eletrônico] : Inspirações, espaços e tempos da educação : V Seminário Internacional de Representações Sociais, Subjetividade e Educação ? SIRSSE : VII Seminário Internacional sobre Profiss, 2021, Brasil.
Data de Publicação: 2021
Palavras-chave: Formação Docente
Ensino Superior
Práticas pedagógicas
Inovação Educacional
Formação Continuada
URI: https://hdl.handle.net/10923/20914
ISBN: 2176-1396
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PROFESSORES_APRENDIZES_A_IMPORTNCIA_DA_FORMAO_CONTINUADA_PARA_A_INOVAO_NA_DIDTICA.pdf310,73 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.