Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/22424
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBettina Steren dos Santos-
dc.contributor.authorTárcia Rita Davoglio-
dc.contributor.authorJordana W. Timm-
dc.contributor.authorFernanda de B. K. Conzatti-
dc.date.accessioned2022-07-21T20:22:39Z-
dc.date.available2022-07-21T20:22:39Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.isbn9788577131952-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/22424-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofSeminário Internacional Aprendizagem Autorregulada e Motivação, 2016, Brasil.-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectMotivação-
dc.subjectautonomia-
dc.subjectProfessores Universitários-
dc.subjectautorregulação-
dc.titleMotivação autodeterminada de professores universitários: caracterização da autonomia-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2022-07-21T20:22:38Z-
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Motivao_autodeterminada_de_professores_universitrios_caracterizao_da_autonomia.pdf181,48 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.