Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.advisor | Brescancini, Cláudia Regina | |
dc.contributor.advisor | Silveira, Milene Selbach | |
dc.contributor.author | Borges, Daniella | |
dc.date.accessioned | 2023-04-18T12:13:39Z | - |
dc.date.available | 2023-04-18T12:13:39Z | - |
dc.date.issued | 2022 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10923/24253 | - |
dc.description.abstract | | pt_BR |
dc.description.abstract | | en_US |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.publisher | Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.rights | openAccess | en_US |
dc.subject | AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM | pt_BR |
dc.subject | PORTUGUÊS - DITONGOS | pt_BR |
dc.subject | PORTUGUÊS - MONOTONGOS | pt_BR |
dc.subject | PORTUGUÊS - ENSINO | pt_BR |
dc.subject | SOCIOLINGUÍSTICA | pt_BR |
dc.subject | LINGUÍSTICA | pt_BR |
dc.subject | EDUCAÇÃO | pt_BR |
dc.title | A variação fonológica na sala de aula: uma proposta de objeto de aprendizagem sobre ditongos decrescentes | pt_BR |
dc.type | masterThesis | pt_BR |
dc.degree.grantor | Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Escola de Humanidades | pt_BR |
dc.degree.program | Programa de Pós-Graduação em Letras | pt_BR |
dc.degree.level | Mestrado | pt_BR |
dc.degree.date | 2022 | pt_BR |
dc.publisher.place | Porto Alegre | pt_BR |
Aparece nas Coleções: | Dissertação e Tese
|