Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/24935
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorIrani Iracema de Lima Argimon-
dc.contributor.authorcarmen moret-tatay-
dc.contributor.authorCamila da Rosa Oliveira-
dc.date.accessioned2023-04-24T20:16:38Z-
dc.date.available2023-04-24T20:16:38Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.issn2175-3431-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/24935-
dc.language.isoes-
dc.relation.ispartofAVALIAÇÃO PSICOLÓGICA-
dc.rightsopenAccess-
dc.titlePerfil de Estratégias de Aprendizagem e Autoeficácia Acadêmica em Estudantes do Ensino Fundamental-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2023-04-24T20:16:37Z-
dc.identifier.doiDOI:10.15689/ap.2021.2004.22011.03-
dc.jtitleAVALIAÇÃO PSICOLÓGICA-
dc.volume20-
dc.issue4-
dc.spage417-
dc.epage425-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Perfil_de_Estratgias_de_Aprendizagem_e_Autoeficcia_Acadmica_em_Estudantes_do_Ensino_Fundamental.pdf210,58 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.