Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://hdl.handle.net/10923/24997
Registro completo de metadatos
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAna Lúcia Purper Thiele-
dc.contributor.authorIsabel Cristina Machado de Lara-
dc.date.accessioned2023-04-26T17:01:37Z-
dc.date.available2023-04-26T17:01:37Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/24997-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofAnais do I Congresso Internacional de Educação em Ciências e Matemática e II Simpósio do PPG em Educação em Ciências e Matemática da PUCRS, 2022, Brasil.-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectFormação de Professores-
dc.subjectDiscalculia do Desenvolvimento-
dc.subjectdificuldades de aprendizagem-
dc.subjecttranstornos-
dc.titleFormação continuada de professores e percepção sobre diferenças entre dificuldades de aprendizagem e Discalculia do Desenvolvimento-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2023-04-26T17:01:35Z-
Aparece en las colecciones:Apresentação em Evento



Todos los ítems en el Repositorio de la PUCRS están protegidos por derechos de autor, con todos los derechos reservados, y están bajo una licencia de Creative Commons Reconocimiento-NoComercial 4.0 Internacional. Sepa más.