Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/24998
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCristiane Machado Fabrício-
dc.contributor.authorIsabel Cristina Machado de Lara-
dc.date.accessioned2023-04-26T17:01:45Z-
dc.date.available2023-04-26T17:01:45Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10923/24998-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofAnais do I Congresso Internacional de Educação em Ciências e Matemática e II Simpósio do PPG em Educação em Ciências e Matemática da PUCRS, 2022, Brasil.-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectresolução de problemas-
dc.subjectMétodo de ensino-
dc.subjectanos iniciais-
dc.subjectConceitos Matemáticos-
dc.titleResolução de Problemas como Método de Ensino: uma análise das percepções de professores dos anos iniciais-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2023-04-26T17:01:43Z-
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Resoluo_de_Problemas_como_Mtodo_de_Ensino_uma_anlise_das_percepes_de_professores_dos_anos_iniciais.pdf323,48 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.