Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/25014
Tipo: Article
Título: Estudo do mapa de percurso articulado ao museu interativo e à Modelagem na Educação como estratégia de compreensão do bioma local
Autor(es): SILVA, YASMIN MASCARENHAS DA
RIBEIRO, DILSON FERREIRA
DUARTE, LEODENIL ALVES
Isabel Cristina Machado de Lara
VIANA, VALDIRENE TEIXEIRA FLOR
In: Revista Insignare Scientia - RIS
Data de Publicação: 2022
Volume: 5
Número: 5
Página Inicial: 401
Página Final: 419
Palavras-chave: interdisciplinaridade
Museu interativo
Mapa de percurso
Modelagem na Educação em Ciências e Matemática
Bioma
URI: https://hdl.handle.net/10923/25014
DOI: DOI:10.36661/2595-4520.2022v5n5.13296
ISSN: 2595-4520
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.